Alunos da UnB criam jogos para Ipad e Iphone

31 de Janeiro de 2012 . Atualizado 31/01/2012

peon%281%29 Alunos da UnB criam jogos para Ipad e Iphone
Os alunos de Designer Industrial Henrique Martins Terceiro, Marcos Fillipe Martins, Gabriel Dutra dos Santos, Felipe de Moraes Modesto, Igor Rafael de Sousa, Vinicius Santona Ronignoli Herman Ferreira M. A. e Gabriela Araújo, criaram um novo jogo para Ipad, Iphone, utilizando também a plataforma Android.
O nome do jogo é dispersão colono e a equipe explica como jogar:
Breve Introdução: Dispersão colono tem inovações na sua essência! Descubra o caminho para sair para espalhar Settlers para lugares diferentes em um campo hostil! Rotação dos círculos você deve encontrar soluções para guiar grupos neste quebra-cabeça incrível. Lidar com comportamentos específicos e da fúria dos colonos frustrados, mas tenha cuidado! Quanto mais longe você for, mais você se torna vulnerável. Estratégia de diversão, e agilidade são todas as peças que você precisa para aumentar o seu reino.

Plataforma / Sistema: Android dispositivo móvel
iPhone
iPad
plataforma digital outros
Nota plataforma: Amazon Kindle (usa Corona SDK)

Para baixar o jogo é preciso acessar o seguinte link: http://globalgamejam.org/2012/settler-dispersion. Henrique Martins Terceiro é filho do jornalista Carlos Terceiro que mesmo tendo sido aprovado como um dos primeiros colocados em Engenharia Elétrica na Unir, preferiu estudar na UnB por ter melhor estrutura. Ele faz o curso de Designer Industrial.

Agora, a equipe está negociando com as empresas internacionais para venderem os direitos autorais pela criação do novo jogo.
Os alunos disseram que isso é apenas o começo, porque eles estão desenvolvendo outros jogos para serem utilizados pelos usuários do Ipad, Iphone e plataforma Android.
Autor: Carlos Terceiro
Fonte: www.NAHORAONLINE.com

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.