Alunos da UnB criam jogos para Ipad e Iphone


Os alunos de Designer Industrial Henrique Martins Terceiro, Marcos Fillipe Martins, Gabriel Dutra dos Santos, Felipe de Moraes Modesto, Igor Rafael de Sousa, Vinicius Santona Ronignoli Herman Ferreira M. A. e Gabriela Araújo, criaram um novo jogo para Ipad, Iphone, utilizando também a plataforma Android.
O nome do jogo é dispersão colono e a equipe explica como jogar:
Breve Introdução: Dispersão colono tem inovações na sua essência! Descubra o caminho para sair para espalhar Settlers para lugares diferentes em um campo hostil! Rotação dos círculos você deve encontrar soluções para guiar grupos neste quebra-cabeça incrível. Lidar com comportamentos específicos e da fúria dos colonos frustrados, mas tenha cuidado! Quanto mais longe você for, mais você se torna vulnerável. Estratégia de diversão, e agilidade são todas as peças que você precisa para aumentar o seu reino.

Plataforma / Sistema: Android dispositivo móvel
iPhone
iPad
plataforma digital outros
Nota plataforma: Amazon Kindle (usa Corona SDK)

Para baixar o jogo é preciso acessar o seguinte link: http://globalgamejam.org/2012/settler-dispersion. Henrique Martins Terceiro é filho do jornalista Carlos Terceiro que mesmo tendo sido aprovado como um dos primeiros colocados em Engenharia Elétrica na Unir, preferiu estudar na UnB por ter melhor estrutura. Ele faz o curso de Designer Industrial.

Agora, a equipe está negociando com as empresas internacionais para venderem os direitos autorais pela criação do novo jogo.
Os alunos disseram que isso é apenas o começo, porque eles estão desenvolvendo outros jogos para serem utilizados pelos usuários do Ipad, Iphone e plataforma Android.
Autor: Carlos Terceiro
Fonte: www.NAHORAONLINE.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News