Rovio lança versão 2.0 de Angry Birds e espera que você ainda não tenha enjoado dele

11 de dezembro de 2011 . Atualizado 11/12/2011

Sabe quem faz aniversário hoje? Vou dar uma dica: tem penas vermelhas e um problema sério de temperamento. Sim, a galinha vermelha de sobrancelhas grossas está completando dois anos de vida! Para comemorar este momento especial para Angry Birds, a Rovio preparou uma série de surpresas, a primeira delas sendo a versão 2.0 do jogo mais famoso do iOS, com interface renovada, 15 novas fases com tema de bolo de aniversário e todos os mundos destravados de cara — é só escolher e começar a arremessar aves.

11-Angry-600x489 Rovio lança versão 2.0 de Angry Birds e espera que você ainda não tenha enjoado dele

Só que não para por aí: quem estiver nos Estados Unidos poderá participar da festa em lojas da Barnes & Noble, brincar de uma caça ao tesouro, concursos de colorir, disputas de pontuação, criação de personagens (Capcom feelings, com o saudoso Mega Man), jogos de adivinha e muito mais! Os brinquedos do game na Toys ‘R’ Us estão com 25% de desconto e clientes ainda ganham um código para destravar uma fase especial no jogo do Google Chrome.

Quem estiver no Japão poderá conferir uma apresentação de Peter Vesterbacka na Apple Retail Store de Ginza, enquanto os que estiverem no Reino Unido poderão festejar nas lojas Forbidden Planet. Faltou só a pia da cozinha… mas é bem capaz de ser o que a Rovio vai jogar nos porcos, no desfecho da história abaixo.

E então, o que você está esperando? Se já tiver o app, basta atualizá-lo, mas se ainda não tiver (tipo, você ganhou um iGadget ontem?) ele pode ser encontrado na App Store em versões para iPhones/iPods touch [US$1; 12,8MB; requer o iOS 3.0 ou superior] ou para iPads [US$5; 14,1MB; requer o iOS 3.2 ou superior].

Com mais de 500 milhões de downloads no mundo todo, é difícil encontrar quem ainda não conheça este game… por outro lado, também é difícil encontrar quem não já esteja coberto até o pescoço de penas, de tanto jogar. Será que, dois anos depois, Angry Birds ainda tem o mesmo apelo para os primeiros fãs? 😛

Fonte: macmagazine.com.br

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.