Novo jogo da Gameloft é ideal… para sua filha


A Gameloft não pode ser classificada como uma produtora qualquer. Enquanto que o normal é uma produzir uma ou duas franquias, um ou dois gêneros, a Gameloft cuida de uma quantidade sem fim de franquias, nos mais diversos gêneros e atingindo todo tipo de audiência.

Portanto, o próximo jogo da Gameloft pode não ser o ideal para um fã hardcore de games, mas aposto que minha sobrinha irá adorar Fantasy Town.


Publicidade

Descrição oficial by Google tradutor

Em algum lugar entre seus sonhos ea realidade é um lugar onde criaturas de sua imaginação é dada a vida para criar o seu próprio mundo de fantasia pessoal! Guia anões robusto, elfos místico e muito mais para ajudá-lo a desenterrar o tesouro, levantar plantas mágicas e construir uma aldeia próspera. Atender os moradores e ajudá-los indo em quests, jogar mini-jogos emocionantes e coletar poções místicas que irá conceder-lhe um grande poder. O mundo é seu para descobrir, então explorar as terras selvagens fora da sua aldeia para expandir seu território, mas estar preparado para a batalha os animais escuros que ficam à espreita. Imagine todas as possibilidades!

Um mundo de fantasia cheio de criaturas míticas, edifícios surpreendentes, artefatos mágicos e aventura. Coletar itens mágicos e trocá-los por poderosas poções mágicas.
Jogar um mini-jogo para se divertir rápida fora de sua aldeia e derrotar monstros.
Visite qualquer uma das aldeias dos seus amigos mágicos e troca de presentes para dar um ao outro uma mão.

Dica do leitor Igor Mattos (não que ele vá curtir esse game)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News