MINI-PREVIEW de Dungeon Hunter III (Android, iPhone e iPad)

8 de dezembro de 2011 . Atualizado 08/12/2011
Dungeon+Hunter+3+Mini+Preview MINI-PREVIEW de Dungeon Hunter III (Android, iPhone e iPad)

Uma pequena Prévia de “Dungeon Hunter III” que deve chegar ainda esse mês, de acordo com informações da SlideToPlay, confira algumas das novidades que estarão no novo “Diablo by Gameloft”:

  • O jogo será em formato Freemium assim como os mais recentes lançamentos da GAMELOFT, onde você baixa o jogo gratuitamente e pode investir dinheiro real para comprar itens e “dinheiro virtual” para progredir mais rapidamente no jogo.
  • A História não é de se dar muita importância, já que não possui uma forte ligação com seus anteriores.
  • O jogo de início, contará com 4 mundos diferentes, sendo 20 níveis cada um deles (ou seja, 80 níveis) e cada nível terá cerca de 3 ondas de inimigos.
  • Os controles continuam os mesmo, a não ser pelo novo botão que foi adiciona na qual se pode trocar seu “dinheiro virtual” por saúde, magia e itens, MAS parece que quando você morrer, terá que pagar 25 moedas para dar um “respawn”.
  • Quando você comprar algum item, como uma armadura por exemplo, terá que esperar um tempo para que o ferreiro a confeccione, com isso, o jogo até exibe uma contagem regressiva.
  • O foco de Dungeon Hunter III parece ter fugido da “exploração de cenário” e “combates frenéticos”, o que pode desagradar muitos fãs, principalmente pelo fato das mensagens que praticamente te obrigam a adquirir conteúdo Premium.


Confira algumas imagens do jogo:


1 MINI-PREVIEW de Dungeon Hunter III (Android, iPhone e iPad)

2 MINI-PREVIEW de Dungeon Hunter III (Android, iPhone e iPad)

3 MINI-PREVIEW de Dungeon Hunter III (Android, iPhone e iPad)
Dungeon Hunter III deve chegar no final desse mês/ano para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad), a versão para Android OS está confirmada, esperamos que seja lançada juntamente com a versão para iOS



Traduzido e Adaptado por [ andre.ntx ]


Fonte da Notícia: Slide2Play

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.