Microsoft jogando a toalha? Kinectimals aparece na AppStore

13 de dezembro de 2011 . Atualizado 13/12/2011

kinectimals Microsoft jogando a toalha? Kinectimals aparece na AppStore
Muita gente em outros sites e foruns , me demominizaram quando eu escrevi que o fato de a Xbox Live estar presente no iOS significa que a Microsoft não veja mais tanta relevância no Windows Phone 7 como plataforma de jogos.

E eis que mais um chute foi dado nas bolas de quem acreditou em tal “exclusividade”. Agora, foi a vez de um dos carros chefes do Kinect chegar ao iPhone e iPad. O game é igualzinho ao do Windows Phone 7.

Agora é fácil ver gente por aí dizendo que isso é só uma tática, mas como a Microsoft nunca se gabou, ou noticiou quantidade de vendas de aparelhos com WP7, acho o contrário, que ela está buscando apenas vender alguns apps.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • delete48

    to quase jogando o meu galaxy s2 fora e bafando o ipad de meu pai pq meu ipod eh o 3g.puta q pariu.so sai coisa pra iOS"quero atirar em alguém…cade aquele macaco?"

  • Anonymous

    Possivelmente a maioria dos usuarios do xbox,tem o IOS tambem como plataforma de jogos, e não devem estar nem um pouco interessados em adquirir um WP7.Se for tactica de vendas de app e a pior que ja vi,são essas esclusividades que impulsionam as vendas de qualquer device,veja a nintendo que não libera de jeito nenhum as sua joias raras.Quem sai beneficiado nisso somos nos users do IOS,e so temos uma coisa a dizer para a microsoft,thanks!!!!

  • delete48

    Eu tava pensando pq a microsoft tava fazendo isso.primeiro q ela n ta vendendo direito no wp7segundo q o windows 8 vem ai para os desktops tablets e smartphones,eu li numa materia q ela que unificar o sistema para que fique mais fácil o desenvolvimento de apps.Assim poderemos jogar jogos de pc num tablet ou smartphone q utilize win 8.isso vai ser dahora