[Fail] Windows Phone 7 perde a exclusividade da Xbox live

8 de dezembro de 2011 . Atualizado 08/12/2011

mzl.izurirjr.320x480-75 [Fail] Windows Phone 7 perde a exclusividade da Xbox liveE eis que “do nada”, aparece na AppStore um aplicativo chamado Xbox Live de autoria da própria Microsoft e que faz basicamente as mesmas coisas a sua “cara metade” no Windows Phone 7. A maioria das pessoas “deram de ombros” e acharam normal uma versão da Xbox Live para o iOS.

Antes de tecer qualquer comentário, vou dizer que este é um aplicativo muito útil para quem tem conta na Xbox Live. Afinal, lá estão seu avatar, conquistas, amigos, serviços, um bocado de coisa. A questão é: Se esse app ia sair para iPhone, para que fazer publicidade de sua exclusividade para Windows Phone 7?

XboxLiveTitles [Fail] Windows Phone 7 perde a exclusividade da Xbox live
Estão vendo algum aplicativo do Game Center no Windows Marketplace? Garage Band? Não! O único motivo da Microsoft ter dado esse “presente” para os usuários de iPhone é que talvez para a própria Microsoft, o Windows Phone 7 não tenha tanta relevância. E com isso morre um dos poucos diferenciais que a plataforma tinha no campo dos games.

Link do aplicativo no iTunes – Gratuito

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.