Game nacional GRÁTIS: O Mundo vs Danilo Gentili para iPad está agora disponível na App Store

O primeiro teaser dele saiu no comecinho de setembro, e poucas semanas depois trouxemos detalhes exclusivos sobre o jogo incluindo uma entrevista com o próprio Danilo Gentili.

Sim, eu falo do game O Mundo vs Danilo Gentili, agora disponível na iPad App Store! 🙂

O Mundo vs Danilo Gentili - iPad

Desenvolvido pela Monster Juice (do grupo Pontomobi), antes mesmo de ser lançado oficialmente o jogo foi eleito “O melhor game na categoria mobile”, no Brasil Game Show 2011.

Publicidade

DANILO GENTILI ESTÁ EM PERIGO, MAS NÃO PERDE A PIADA

Todo mundo sabe que na vida real o polêmico Danilo Gentili coleciona uma legião de inimigos, graças ao seu humor ácido. Agora, em seu game que chega ao iPad, ele fará mais pessoas perderem os cabelos e a paciência com o seu sarcasmo.

As pessoas que odeiam o comediante estão sedentas por vingança, declararam guerra e prometem não descansar até conseguir detê-lo. Por outro lado, Gentili garante que tem um plano infalível para enganá-los. Como? Com uma máquina de clones.

Informação importante: toda e qualquer semelhança dos inimigos com pessoas e fatos da vida real não são mera coincidência.

Assista a um vídeo de gameplay do jogo:

O game só está em sua primeira versão, mas já traz 36 níveis, 3 dificuldades diferentes (Moleza, Meia Boca e Insano), 4 cenários únicos (Comedy Club, Festa dos Famosos, Congresso e Quarto do Danilo Gentili) e mais de 10 inimigos furiosos, incluindo Político, Ex-BBB, Emo, Bêbado, Encalhada, Ativista, Ninja, Girafa, Siliconada e Segurança. O Danilo criou mais de 50 piadas inéditas e exclusivas para o game.

Como mostra o vídeo acima, o jogo é em estilo tower defense. Você tem seis torres que lhe ajudarão a manter o Danilo em segurança: Bebê, Velha, Combustão, Primata, Gentilizilla e Super-Ninguém. No meio de sua jornada, há mais de 60 conquistas para desbloquear, cujas proezas podem ser compartilhadas e comparadas com amigos via Game Center.

O Mundo vs Danilo Gentili requer o iOS 4.3 ou superior e está saindo de graça na App Store [109MB], somente hoje! Em breve, ele ganhará também versões para iPhones/iPods touch, Androids e outras plataformas.

fonte: macmagazine.com.br

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News