Baixe já Infinity Blade 2 para iPhone, iPod Touch e iPad

http://a4.mzstatic.com/us/r1000/094/Purple/fe/54/8c/mzl.wtadwpuc.480x480-75.jpg

Infinity Blade 2 já está nas “prateleiras” da App Store na Nova Zelândia e deve chegar a noite (meia-noite mais precisamente) nas App Store da Argentina e Estados Unidos. O game roda também em iPhone 3GS e iPods Touch da terceira geração. Porém, os donos desses aparelhos devem sentir alguma perda gráfica em relação as screenshoots e vídeos publicados.

Essa obra-prima pesa apenas 941 MB e requer só iOS 3.2.x em diante.

Pretendo fazer o review desse jogo assim que passar todo o hype, para não ficar análise muito genérica, como a de todo mundo que vai simplesmente babar o jogo. (mentira, eu to é liso!!!).

Publicidade

Link para Download na App Store ($6,99)

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

6 comentários em “Baixe já Infinity Blade 2 para iPhone, iPod Touch e iPad”

  1. "Haja banda larga" Os melhores jogos desse fim de ano estão praticamente com 1GB, (salve Zenonia) E instalados sobem pra quase 2GB… Seria legal se o iOS tivesse alguns jogos em formato físico. Nem todos possuem uma intenet tão rápida. (apenas opinião) E pelo visto daqui há alguns anos haverá jogos com 4GB pra cima.

    Responder
  2. Daqui pra frente não haverá milagres, quer conteúdo? então espere entorno de 1GB de conteúdo. Acredito que as pessoas que não usam iTunes é que estão "mal acostumadas". Muito fácil de resolver, bota pra baixar de madrugada no iTunes e vai dormir.

    Responder
  3. Dário, Discordo totalmente de sua rude opinião. Conteúdo pode ser achado em jogos menores. Nem sempre os maiores em tamanho, são os melhores em diversão. Ex: Zenonia, Final Fantasy 3, Dead Space. São menores que 1GB, E são ótimos jogos. Sobre sua questão ao iTunes, Discordo também. citei no meu caso que uso em casa Conexão 3G. assim como há pessoas que usam tal conexão. Nem todos possuem Internet rápida. Uma vez que esse tipo de conexão é bem instável. E nem todos usam Installous. Como leitor digo, Cada caso é um caso. apenas uma opinião.

    Responder
  4. Thiago Luiz, desculpe se me expressei mal sobre conteúdo, pensei meramente no aspecto técnico, Já que não existe compressão em jogos para iOS. Conteúdo a que me referi são: músicas, texturas em hd, vozes, vídeos esse tipo de coisa, e não conteúdo relativo.Sobre o iTunes, citei uma solução simples, pois além de ser a mais prática, também economiza bateria do aparelho que caso o cidadão tenha conexão lenta não vai ter que passar horas com o wifi ligado. Acho que se você contasse essa ideia sobre uma versão física do jogo eles iriam no mínimo rir de você. Pois o OS X Lion (para macs) por está disponível apenas para download e são 4GB.Acredito que não há muito o que criticar, pois é um jogo com texturas e gráficos complexos, narrado e bem menos repetitivo que o anterior. O que se tem que criticar mesmo, é a internet aqui no Brasil. Eles fazem esse tipo de games e produtos pensando num mercado onde as pessoas tem internet de no mínimo 10 megas. Tem que ver isso aí!

    Responder
  5. Oi Dário, Agora eu entendi. Você tem razão, infelizmente o Brasil é terra de ninguém. Sobre os jogos em formato físico, seria legal ter o formato físico de um game que você mais gosta. Ex: Chaos rings, ter a capinha, os manuais etc. Mas o preço final não ficaria em conta. Visto que o aplicativo já está bem acima da média dos preços da Apple store. O Blog é um dos meus favoritos, Continuem assim.

    Responder
  6. Thiago, obrigado pelos comentários. Nosso objetivo é apenas trocar ideia sobre o maravilhoso mundo dos jogos de bolso, nem sempre as opiniões da gente irá concordar com as dos outros, mas isso não é sinal de que tem alguma coisa errada.

    Responder

Deixe um comentário