[Terra de ninguém news] PSX4Droid reaparece no Android Market

26 de outubro de 2011 . Atualizado 26/10/2011

image85 [Terra de ninguém news] PSX4Droid reaparece no Android MarketO título pode parecer um pouco ácido, mas o recado é sério, o Google precisa urgentemente rever sua política de envio de conteúdo para o Android Market. Não é a primeira e nem a segunda vez que outra pessoas se apoderam de alguns jogos para distribuir no mercado do google como se fossem seus.

Certo dia estava navegando e vi Eternal Legacy (Gameloft) com uma descrição bem tosca, algo como: “estilo Final Fantasy”.

Agora foi a vez do emulador PSX4Droid, que já foi removido do Android Market (a pedido da Sony, provavelmente). Dessa vez, quem assume a autoria do emulador (e da confusão) não é o ZodTTD e sim, SnootyKing.

Só Deus sabe como terminará essa novela, mas lembre-se, ao baixar qualquer coisa no Android Market, teste primeiro, pois caso seja fake ou não funcione, o google tem uma política de reembolso para quem reclamar nos primeirs 15 minutos após a compra.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.