Resumo da jogatina online em SF4 Volt: DECEPÇÃO!

IMG_0007 Resumo da jogatina online em SF4 Volt: DECEPÇÃO!

Outra tristeza que tive esse final de semana (depois de Lets Golf 3) foi ao tentar jogar online Street Fighter 4 Volt: Battle Protocol. Vou tentar resumir a experiência em uma palavra: BOSTA! (traduza para LAG)

Sério! Já joguei games como N.O.V.A, Sonic and Sega Allstar Racing, Real Racing 2 e outros jogos sem um pingo de lag em uma conexão bem ruim (300kbs). Mas com SF4 Volt não testei nessa conexão, testei em uma conexão com velocidade de 2 megas que tenho no trabalho. Em resumo ficou inviável jogar, é tanto lag que viro um saco de pancada online, não consigo executar nem uma voadora. O grande vilão como sempre, nem é a velocidade, e sim, a distância contra quem você joga, pois a latência da conexão fica sempre muito alta.

Outro agravante que piora a experiência é a falta de jogadores. Só existem players em North America, Europe e Asia (o que é lag na certa). Tentar jogar contra alguém que esteja mais perto, me fez esperar mais de 2 horas na tela abaixo:

IMG_0012 Resumo da jogatina online em SF4 Volt: DECEPÇÃO!

Fica a dica, se você (assim como eu) é fã de Street Fighter e acreditou que tem um milhão de gente jogando online, tire o cavalinho da chuva!

BTW me adicione no Game Center para gente jogar, meu iD mobilegamerbr

Publicidade

7 thoughts on “Resumo da jogatina online em SF4 Volt: DECEPÇÃO!

  1. problema todo é que essa versao deveria ter dois tipo de seleção online, esse que a gente ja conhece e um que nao tivese esse jeito facil de executar golpes apertando um unico botao, essa facilidade fez de personagens como cammy, dalsim, blanka estragassem o jogo, fora a chatise de quem pega akuma e abusa no haduken, motivo esse que muito player pararem de jogar

  2. eu jogo apenas com um amigo q tb tem em casa uma conexao da gvt d 15mb… e mesmo assim da um lag “aceitavel” (falo isso pq nunca vi nenhum jogo d luta sem lag pra x360 ou ps3)

    1. Com certeza foi um dos motivos que me fez deixar de jogar “profissionalmente” nessa geração. Tive um PS3 só pra jogar SF4 e SFHD Remix, vendi por não conseguir jogar online satisfatoriamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *