MINI-PREVIEW de Six Guns (iPhone e iPad)

18 de outubro de 2011 . Atualizado 18/10/2011

Six%2BGuns%2BMini-Preview%2BLOGO MINI-PREVIEW de Six Guns (iPhone e iPad)

Anunciado na semana passada,Six Guns” já é chamado de “O Red Dead Redemption da GAMELOFT“, mas acho que não será bem assim, a TouchGen teve acesso a um pouco sobre o jogo, e você confere abaixo as principais características do game que deve chegar ainda esse ano para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad), confira:


  • O jogo é em Terçeira Pessoa (TPS), conta com sistema de cobertura (cover) e sistema de Mira, o personagem pode ser personalizado trocando as Roupas, Chapéus e Acessórios, comprar cavalos e claro, as 19 armas disponíveis no arsenal. O Jogo é em modo “Sandbox”, ou seja, cenário aberto para exploração (open-world)
  • Você joga com Buck Crosshaw, um fora da lei que forjou (fingiu) sua morte para fugir e tentar uma vida nova, mal sabe ele que além de enfrentar “os homens da lei”, terá que enfrentar bandidos, monstros, bruxas e até lobisomens no seu novo “território”.
  • O jogo terá 40 Missões principais (Modo História) de variados tipos como:
– Pegar Ladrões
– Salvar donzelas em perigo
– Proteger terras sagradas
– Missões Sobrenaturais

Além das missões Secundárias que aumentam a vida últil do jogo como Corridas de Cavalo, Treino de Tiro e “Confrontos de tiroteio”
  • As missões podem ser marcadas no mapa para que você possa ir até ela, seja à pé ou a cavalo, ou você pode acessa-las através do menu para economizar tempo.
  • Missões secundárias são oferecidas geralmente pelos NPC’s e estão espalhadas por todo o cenário
  • Você pode chamar o seu cavalo e ele surgirá (como mágica, como em Sacred Odyssey)
O jogo ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve chegar ainda esse ano para iOS, o jogo está otimizado o máximo possível para obter um bom Frame Rate (Quadros por segundo em que o jogo está rodando) em todos os dispositivos compatíveis com o jogo, mas obviamente, terá “gráficos e texturas especiais” para o iPad 2 e iPhone 4S, segue algumas imagens in-game, que a julgar pela resolução (960×640 Retina Display) deve estar rodando em um iPhone 4S (Clique nas imagens para amplia-la):

Six%2BGuns%2B3 MINI-PREVIEW de Six Guns (iPhone e iPad)
Six%2BGuns%2B2 MINI-PREVIEW de Six Guns (iPhone e iPad)
Six%2BGuns%2B1 MINI-PREVIEW de Six Guns (iPhone e iPad)



Fonte da Notícia: TouchGen
Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Dário

    Nossa tá muito Red Dead Temptation (que bom!) espero que seja mundo aberto ou sandbox.

  • Daniel

    O jogo do ano da Gameloft!Mal posso esperar pra jogar e a proposito eu vi la no projectnext que o jogo poderia ser Free+?

  • André Augusto

    Daniel Sim, o jogo tem essa possibilidade, mas ainda não está "confirmado"DárioSim, será Sandbox, exploração total, como em Gangstar ou BackStab

  • Anonymous

    Ambientação de cair o queixo.O teleporte para as missoes ta virando moda,so serve para encurtar o jogo.Essa cidade ta muito parecida coma de Red Dead Redemption se a casa no final da rua for o sherif,ate o hotel a esquerda.Ainda torcendo para a gameloft ter colocado caçadas.

  • Daniel

    Deus queira que confirme que NÃO porque esse formato de jogo é uma bosta, onde pra evoluir no jogo tem que ficar gastando dinheiro.