MINI-PREVIEW de Gangstar Rio: City of Saints

11 de outubro de 2011 . Atualizado 11/10/2011

Mini%2BPreview%2B-%2BGangstar%2BRio%2BLOGO MINI-PREVIEW de Gangstar Rio: City of Saints

A SlideToPlay teve acesso para jogar “Gangstar Rio: City of Saints“, um dos jogos mais aguardados da GAMELOFT para esse fim de ano, juntamente com Modern Combat 3: Fallen Nation.

O jogo assim como os anteriores, é um jogo de Ação Sandbox (exploração livre pelo cenário), onde se passará na cidade do Rio de Janeiro, aqui no Brasil, mas vamos falar do que o jogo terá em diferencial em comparação com seus anteriores:

  • Agora o jogador não terá somente o cenário das ruas da cidade para explorar, mas também em algumas missões e determinados locais, será possível entrar dentro de residências e edifícios.
  • Você joga com Raul, um homem bem sucedido que vem para o Brasil, mas acaba sofrendo uma vingança da gangue dos “Assassinos”, e precisa reescrever sua história e partir em busca de vingança – ao contrário dos títulos anteriores, onde o jogador “começa pobre e se torna rico”, nesse será o contrário.
  • Não será necessário ir até o local onde se encontra a missão, você pode acessa-la pelo menu de pausa do jogo, o que facilita no tempo, ao invés de você pegar um veículo para chegar ao local da missão
  • A cidade está muito mais ambientada e há o dobro de civis nas ruas! Ou seja, não será uma cidade tão “fantasmas” assim como nos anteriores
  • Você não terá somente carros e motos, mas também ATV’s (“quadriciclos”), Barcos, Aviões e até um Tanque de Guerra!
  • Além das armas já convencionais, foram adicionadas uma Katana (“espada ninja”) e uma Serra Elétrica para ataques corpo-a-corpo
  • Uma grande novidade! Agora o jogo possui elementos de RPG! Ao passar das missões você aprimora as capacidades do personagem, como Saúde, Habilidade para dirigir e e Habilidade de tiro

O jogo ainda não está pronto, a GAMELOFT está fazendo os ajustes finais, principalmente na parte gráfica e do cenário (cidade), mas deve ser lançado ainda esse ano sem uma data definida ou preço, as plataformas definidas até o momento é iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) e Android OS (Smartphones e Tablet’s)



Fonte da Notícia: Slide2Play
Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.