GAMELOFT revela "Six-Guns" ("Bullet") para iOS

O trailer já havia vazado no YouTUBE a algum tempo atrás, mas ninguém conseguiu assisti-lo (ou pelo menos divulga-lo), mas agora a GAMELOFT divulgou oficialmente o trailer do jogo, que agora se chama “SixGuns“, confira o trailer abaixo:



Disponível em HD (720p)

O trailer está sensacional, e nos mostra um pouco do jogo, ele não será literalmente um “Red Dead Redemption“, será um jogo de faroeste com mistura de alguns “monstros” (BladeSlinger?)

Ainda não temos informações de quando o jogo será lançado (ainda em 2011, como diz o trailer), mas infelizmente, o trailer só cita uma versão para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) e nem quais dos mesmos serão capazes de rodar o jogo

Publicidade

6 thoughts on “GAMELOFT revela "Six-Guns" ("Bullet") para iOS

  1. Fiquei ate emocionado com o trailer,bela ambientação, to torcendo para esse ter as caçadas.So a gameloft faz o que ela sabe fazer,pegou a ideia das duas versões de Red Dead (Normal e a Zombie)e criou algo que mistura faroest e monstros,vai ser um game bem movimentado.

  2. Nossa fiquei impressionado agora.Que jogo MASSA!!Graficos muito bons, jogabilidade aparente,mente seguindo o mesmo estilo dos outros que é muito boa, conteúdo diferente.Sinceramente aguardo muito mais jogos da GL que pelo menos se esforça em trazer uma jogabilidade diferenciado do que gráficos exuberantes e péssimos de jogar.

  3. Que a gameloft usa muitas referencias em seus jogos é inegável. Mas se você parar pra pensar todos os jogos vão parecer com alguma coisa que já vimos em outro.O shadowgun por exemplo usa muita coisa do gears of war mas não atrapalhou para que as pessoas gostassem do jogo.E ainda sou da opinião que a gameloft esta evoluindo muito, porque cada vez mais os jogos estão melhores, é só olhar o motor gráfico desse jogo, cenários muito bons. Só falta eles capricharem um pouco mais nos personagens , mas ainda acho que o nivel é excelente.

  4. Ah Gameloft… sempre me deixando com um hype agressivo a cada jogo novo (menos de golf e pesca)… E essa galera que adora dizer que os jogos da gameloft são meras copias não jogaram realmente o jogo. Não importa o que se faça, todo fps futurista vai ser comparado a Halo, todo jogo que tenha mitologia grega e um grego puto e porradeiro vai ser comparado a God of War.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *