Depois de quase 2 meses, "9mm" da GAMELOFT chega para Android OS

Pelo visto, a GAMELOFT não se importou muito com o Android OS para o lançamento de “9mm“, jogo de ação policial de tiro em terceira pessoa (TPS) ao estilo “Max Payne


O jogo foi anunciado no dia 19 de Maio de 2011 e um trailer de anuncio foi lançado no mesmo dia, onde informava que o jogo receberia versões para iOS e Android OS, enfim, o jogo foi lançado no dia 14 de Julho MAS somente para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) sabendo que a versão para Android OS havia sido anunciado juntamente com a versão para iOS, por isso esperava que o jogo chegasse no mesmo dia para o mesmo.

Mas só agora a GAMELOFT lançou a versão para Android OS de 9mm, quase 2 meses após o lançamento da versão para iOS, se deseja comprar o jogo, segue o link para compra:


Mesmo caso aconteceu com BackStab e os demais jogos da GAMELOFT que foram anunciados para iOS e Android OS simultaneamente, esperamos que isso não acontece novamente com futuros lançamentos, como Gangstar Rio: City of Saints e Modern Combat 3: Fallen Nation por exemplo, que devem chegar ainda esse ano para ambos (iOS e Android OS).


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News