Depois de quase 2 meses, "9mm" da GAMELOFT chega para Android OS

2 de outubro de 2011 . Atualizado 02/10/2011

9mm%2BHD%2BAndroid%2BLogo%2BPROMO Depois de quase 2 meses, "9mm" da GAMELOFT chega para Android OSPelo visto, a GAMELOFT não se importou muito com o Android OS para o lançamento de “9mm“, jogo de ação policial de tiro em terceira pessoa (TPS) ao estilo “Max Payne


O jogo foi anunciado no dia 19 de Maio de 2011 e um trailer de anuncio foi lançado no mesmo dia, onde informava que o jogo receberia versões para iOS e Android OS, enfim, o jogo foi lançado no dia 14 de Julho MAS somente para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) sabendo que a versão para Android OS havia sido anunciado juntamente com a versão para iOS, por isso esperava que o jogo chegasse no mesmo dia para o mesmo.

Mas só agora a GAMELOFT lançou a versão para Android OS de 9mm, quase 2 meses após o lançamento da versão para iOS, se deseja comprar o jogo, segue o link para compra:


Mesmo caso aconteceu com BackStab e os demais jogos da GAMELOFT que foram anunciados para iOS e Android OS simultaneamente, esperamos que isso não acontece novamente com futuros lançamentos, como Gangstar Rio: City of Saints e Modern Combat 3: Fallen Nation por exemplo, que devem chegar ainda esse ano para ambos (iOS e Android OS).


Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anonymous

    O que acho estranho é que jogos mais simples como Samurai II e Sprinkle para Android são exclusivos para Celulares Dual Core, e esse 9mm, que na minha opinião é o jogo de ação com melhores gráficos para Android (Agora tem o ShadowGun), roda tranquilo em celulares de 1Ghz, como o Galaxy S ou o Xperia Play..