Confirmado novo jogo baseado no quadrinho XIII (iOS)



Não muito conhecida no Brasil, XIII é uma revista em quadrinhos franco-belga que serviu de inspiração para um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2003 pela Ubisoft para computadores, Playstation 2, GameCube e Xbox. O game conseguiu um razoável sucesso graças ao enredo bem elaborado e os gráficos que nos davam a sensação de estar dentro de uma HQ, conseguindo recriar a atmosfera do original e conquistando alguns fãs.


Publicidade

O Primeiro XIII, desenvolvido pela Ubisoft (Foto: Divulgação)

Agora, depois de tanto tempo fora dos holofotes, a editora Anuman Interactive anunciou que um novo título conhecido como XIII: Lost Identity está em produção, dessa vez com versões previstas para o Mac, PC e dispositivos iOS(iPhone, iPod Touch e iPad).


Infelizmente, nenhuma informação sobre a jogabilidade foi revelado, nem mesmo se o jogo terá ligação com o anterior, mas como aquele abrangeu os cinco primeiro volumes dos quadrinhos, podemos supor que este dê continuidade ao enredo, que por sua vez inspirou-se no livro “A Identidade Bourne!”, de Robert Ludlum, e também gira em torno de um homem que sofre de amnésia e tenta descobrir detalhes do seu passado.

A expectativa é de que mais informações surjam nos próximos dias, mas como não estamos falando de um jogo que não será lançado para os principais consoles do mercado e levando-se em consideração a interface das plataformas escolhidas, não será uma grande surpresa se este novo XIII for confirmado como um clássico adventure Point-and-click.

postado por [ andre.ntx ]

Fonte da Notícia: TechTudo(PT-BR) / MCV (Fonte Original)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News