[Cidade Alerta News] Soul Calibur para iOS em breve!

[Cidade Alerta News] Soul Calibur para iOS em breve!
Notícia bombástica amiginhos, nossos iPhones, iPads e iPod Touchs irão receber uma conversão do Soul Calibur, originalmente lançado para Dreamcast. Noticiado em muito sites, pensei se tratar de Soul Edge. Mas o site Joystiq afirma que é mesmo um port do jogo do Dreamcast que veremos no iOS.

Quem soltou a boa nova foi Carlson Choi, VP de marketing da Namco, em um evento recente. Quando perguntado pelo pessoal do Joystiq para quando era o port, ele apenas disse: “breve”.

Curiosidade: já existe um jogo nesse gênero desenvolvido pela Gameloft para iOS chamado, Blades of Fury.

E aí pessoal? Primeiro o iPhone (iOS) recebia ports tímidos, porém, só este mês, foram anunciados e lançados vários jogos importantes dos consoles de mesa e portáteis. Será que alguém contém essa “debandeada” para o iOS?

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News