GTA III para iOS poderá receber uma versão para aparelhos com um único processador


Foi um pouco decepcionante saber que um dos jogos mais revolucionários dessa geração será lançado para iOS e Android OS, estou falando de GTA III, até aí tudo bem, mas a parte que realmente decepcionou muita, mas muita gente mesmo foi saber que o jogo só seria compatível com aparelhos com processador DualCore ou superior (que no caso do iOS, é o novo iPhone 4S e o iPad 2), mas para atender a muitos pedidos, a Rockstar Games deverá tomar uma providência.


Em um comunicado a PocketGamer, a Rockstar Games disse que o jogo receberá uma versão para dispositivos com um único processador! OU SEJA, iPhone’s 4 e iPad’s de 1ª Geração serão capazes de rodar o jogo, MAS certamente será uma versão “reduzida” do jogo (com gráficos/texturas adaptadas).

Ainda não sabemos quais serão os aparelhos compatíveis com essa versão, mas podemos esperar pelo iPhone 3G[S], iPod Touch 3G e 4G, iPhone 4 e iPad 2?

Se a Rockstar disse isso, iPhone 4 e iPad 1ª Geração já estão praticamente confirmados, só nos resta saber sobre os outros aparelhos.

No caso do Android OS, continuam com os mesmos “requisitos” (clique aqui para conferir)

——————————————-
GAMEPLAYS
——————————————-

Agradecimentos ao Luan17

Alguém flagrou diretamente da Comic Con em Nova York, são 2 pequenos Gameplays do jogo em sua versão para iPad, você confere os mesmos abaixo:



Podemos notar que em relação a versão original (lançada em 2001 para PS2), o unico diferencial nessa versão para iOS e Android OS é que a Rockstar melhorou a iluminação do jogo (por que GTA III era terrivelmente “nublado”), fora isso, parece ser o mesmo jogo

Quem sabe um Vice City ou um San Andreas no futuro?


Fonte da Notícia: PocketGamer
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News