3 Jogos grátis da Gameloft para iPhone e iPod Touch

https://lh4.googleusercontent.com/-55fSdOZ7Ov4/ToYQz6xeWfI/AAAAAAAACa8/1C1zPzQVXZE/s537/itsfree.jpg

Jogar em iDevices é demais! Gráficos excelentes, áudio fantástico e jogabilidade mais que satisfatória. Porém, vira e mexe sempre falta aquela graninha para manter o “vício”. E então, o que fazer? Ficar baixando jogos ruins e pequenos só por que são gratuitos? NEGATIVO!

Confira o “Set list” de jogos gratuitos da nossa queridinha Gameloft na App Store.

Caso não possua cartão de crédito internacional, você ainda pode baixar jogos gratuitos na App Store Americana. Para criar uma conta sem cartão de crédito internacional, veja esse tutorial aqui.

Green Farm

Publicidade

Jogo segue o estilo do popular “Colheita Feliz”. A grande sacada aqui é que a fazenda é a mesma para Facebook, iPad, iPhone ou iPod Touch.

Download Grátis

GT Racing: Motor Academy

Jogo muito bom no estilo “Gran Turismo”. Pensei que iria ser fácil, mas o joguinho é dificil pra caramba exige muita habilidade do “condutor”. Review em breve.

Download Grátis

Lets Golf 3

Vou ser sincero, esse não é um dos meus favoritos, mas se você é fã desse estilo de jogo saiba que ele é lotado de opções e tem um bom modo multiplayer Online.


Download Grátis


Brothers In Arms 2: Global Front Free+

Como você viu aqui. Brother in Arms 2 acaba de ganhar uma versão free e que não é de teste. Antes de criticar o game, lembre-se “será de grátis!


Download Grátis

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News