Trailer: Gangstar Rio: City of Saints – iPhone/iPad/Android

Trailer do novo jogo da Gameloft que se passa no Rio de Janeiro. Será que vai fazer sucesso? Sem dúvida!

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

6 comentários em “Trailer: Gangstar Rio: City of Saints – iPhone/iPad/Android”

  1. Parece que a ficha caiu na Gameloft, depois das mancadas (versões capadas para iPad 1 e iPhone 4) de backstab e 9mm resolveram desenvolver focando essecialmente no iPhone 4 e não no iPad 2.

    Responder
  2. É o jogo de iOS mais aguardado por mim esse ano! seguido de Modern Combat 3: Fallen NationE podem esperar pelo Review de ambos!Espero que rode bem no meu 3GS, já que agora iPhone 3GS e iPod Touch 3ª Geração são os "Requisitos Mínimos" dos novos jogos da GAMELOFT…

    Responder
  3. acabei de trocar meu iphone pelo motorola Atrix.. e já estou arrependido.o Atrix é "mais celular" que o iphone. ele é dual Core (Terga2) com 1gb de ram e o escambal A4.. (tem as mesmas configurações que meu antigo notebook!), mas quase nenhum jogo da Gameloft rodam nele!!! não por falta de capacidade de hardware (claro), mas sim por não existir uma versão dos jogos para ele! quando decidi por um Android, não sabia que os jogos tinham que ter versões eespecificas para cada aparelho.. achei que era tipo no iphone. A maioria dos jogos da Gameloft não roda no Atrix.. que bela m**. Já saiu Asphalt6, backstab, 9mm, para android, e nenhum roda no Atrix! e esse vai ser a mesma coisa!

    Responder
  4. O pior é que é verdade anônimo, tem versões específicas para cada aparelho.Mas no site da Gameloft o Atrix está listado sim, como um dos suportados, verifique com cuidado. Caso o jogo não rode mesmo depois de comprado pode enviar um email para a Gameloft que eles providenciam uma solução.

    Responder

Deixe um comentário