Trailer: Gangstar Rio: City of Saints – iPhone/iPad/Android

13 de setembro de 2011 . Atualizado 13/09/2011

Trailer do novo jogo da Gameloft que se passa no Rio de Janeiro. Será que vai fazer sucesso? Sem dúvida!

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Dário

    Parece que a ficha caiu na Gameloft, depois das mancadas (versões capadas para iPad 1 e iPhone 4) de backstab e 9mm resolveram desenvolver focando essecialmente no iPhone 4 e não no iPad 2.

  • André Augusto

    É o jogo de iOS mais aguardado por mim esse ano! seguido de Modern Combat 3: Fallen NationE podem esperar pelo Review de ambos!Espero que rode bem no meu 3GS, já que agora iPhone 3GS e iPod Touch 3ª Geração são os "Requisitos Mínimos" dos novos jogos da GAMELOFT…

  • Dário

    AndréSe quiser ajuda no review com screens comparativos.. eu "printo" umas aqui pra comparar…

  • André Augusto

    Ótimo Dário, já que o iPod Touch 4G é praticamente a mesma coisa do iPhone 4, seria legal, aí faremos uma comparação nos gráficos

  • Anonymous

    acabei de trocar meu iphone pelo motorola Atrix.. e já estou arrependido.o Atrix é "mais celular" que o iphone. ele é dual Core (Terga2) com 1gb de ram e o escambal A4.. (tem as mesmas configurações que meu antigo notebook!), mas quase nenhum jogo da Gameloft rodam nele!!! não por falta de capacidade de hardware (claro), mas sim por não existir uma versão dos jogos para ele! quando decidi por um Android, não sabia que os jogos tinham que ter versões eespecificas para cada aparelho.. achei que era tipo no iphone. A maioria dos jogos da Gameloft não roda no Atrix.. que bela m**. Já saiu Asphalt6, backstab, 9mm, para android, e nenhum roda no Atrix! e esse vai ser a mesma coisa!

  • Dário

    O pior é que é verdade anônimo, tem versões específicas para cada aparelho.Mas no site da Gameloft o Atrix está listado sim, como um dos suportados, verifique com cuidado. Caso o jogo não rode mesmo depois de comprado pode enviar um email para a Gameloft que eles providenciam uma solução.