TGS11: Square Enix anuncia "Final Fantasy: Legends" e "Demons Score" para Android OS e iOS

Para o ano de 2012 (ano que vem) já temos 2 ótimos jogos vindo da gigante Square Enix (criadora de FINAL FANTASY) que serão lançados para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) e também Android OS (Smartphones e Tablet’s) segue eles:

FINAL FANTASY: LEGENDS



Jogo lançado na era dos 16Bit’s, inicialmente no Japão e o jogo foi dividido em capítulos, e certamente, no iOS e Android OS não será diferente, o jogo deve chegar no ano que vem à AppStore e Android Market (respectivamente) dividido em capítulos assim como no título original, ainda sem preço e data definida, somente uma imagem ingame demonstrando como será o jogo:



DEMON’S SCORE


Publicidade



Novo RPG da Square Enix exclusivo para iOS e Android OS, o diferencial dele, usará a Unreal Engine 3 da EPIC Games, o jogo assim como o citado acima, não tem nenhum detalhe revelado, só essa imagem acima e a previsão de lançamento para 2012.


por [ andre.ntx ]


Fonte da Notícia: PocketGamer [1] / PocketGamer [2] / TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News