TGS11: Square Enix anuncia "Final Fantasy: Legends" e "Demons Score" para Android OS e iOS

15 de setembro de 2011 . Atualizado 15/09/2011

Para o ano de 2012 (ano que vem) já temos 2 ótimos jogos vindo da gigante Square Enix (criadora de FINAL FANTASY) que serão lançados para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) e também Android OS (Smartphones e Tablet’s) segue eles:

Final+Fantasy+Legends+iOS+Android+OS TGS11: Square Enix anuncia "Final Fantasy: Legends" e "Demons Score" para Android OS e iOS
FINAL FANTASY: LEGENDS



Jogo lançado na era dos 16Bit’s, inicialmente no Japão e o jogo foi dividido em capítulos, e certamente, no iOS e Android OS não será diferente, o jogo deve chegar no ano que vem à AppStore e Android Market (respectivamente) dividido em capítulos assim como no título original, ainda sem preço e data definida, somente uma imagem ingame demonstrando como será o jogo:


Final+Fantasy+Legends+iOS+Android+OS+IN+GAME TGS11: Square Enix anuncia "Final Fantasy: Legends" e "Demons Score" para Android OS e iOS


DEMON’S SCORE


Demon%2527s+Scores TGS11: Square Enix anuncia "Final Fantasy: Legends" e "Demons Score" para Android OS e iOS



Novo RPG da Square Enix exclusivo para iOS e Android OS, o diferencial dele, usará a Unreal Engine 3 da EPIC Games, o jogo assim como o citado acima, não tem nenhum detalhe revelado, só essa imagem acima e a previsão de lançamento para 2012.


por [ andre.ntx ]


Fonte da Notícia: PocketGamer [1] / PocketGamer [2] / TouchArcade

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anonymous

    FFLegends ate que enfim vai aparecer no ocidente,bom pra nos. D. score,e a squere investindo pesado no mercado mais emergente do momento,por ser um rpg com um selo square ja promete muito,e esperar screens e videos,com certeza muito aguardado desde ja.

  • Anonymous

    Na TGS hoje Square Enix reafirmou sua presença no IOS e também anunciou um apoio significativo para o Android, anunciando um bando de novos títulos e portas para ambas as plataformas. Talvez mais notavelmente, a empresa anunciou Praça do Mercado Enix, um Android portal que vai oferecer jogos Square Enix jogos e aplicativos. O mercado está previsto para lançamento ainda este ano, com o apoio do japonês operadoras NTT Docomo, Softbank e nâdi. Sem autorização fora do Japão ainda não foi anunciado. Finais Legends Fantasia Na frente de jogos, Square Enix revelou que Chrono Trigger estará batendo tanto iOS e Android, um movimento certo para provocar arrepios de prazer até a coluna vertebral de qualquer amante JRPG retro. Final Fantasy Legends, Itadaki Street e Monstros Dragon Quest também estará recebendo releases atualizados móvel tanto para iOS e Android. Finalmente, um Final Fantasy, Final Fantasy 2, Rings Caos, Chaos Rings Omega, e Crystal Defenders foram mostrados em um carretel sizzle para o mercado de Android, o que significa que todos devem estar batendo a plataforma Android em breve. Dedos cruzados para versões Inglês. A empresa também anunciou três originais jogos para celular: Chaos Rings 2, Difusão Million Arthur e Pontuação Demônio. Apesar do nome, Chaos Rings 2 é realmente o terceiro título da franquia da empresa JRPG móveis exclusivos. Arthur é o mais recente projeto de Chaos Rings produtor Takehiro Ando, ​​e é decididamente uma japonesa com temas recontar cartão de batalha da lenda do rei Artur. Pontuação demônio é (curiosamente) a ser desenvolvido pela Epic Games, mas outros detalhes são escassos atualmente. IGN vai ter muitos mais detalhes sobre todos estes títulos, incluindo datas de lançamento dos EUA, assim que eles vêm dentro Enquanto isso, abaixo estão os primeiros bits dos meios de comunicação que tivemos em nossas mãos: Itadaki Smartphone Rua Pontuação demônio Difusão Million Trailer Arthur: Graças a NeoGAF membros Duckroll, Nirolak e Miladesn por sua ajuda em quebrar essa história. fonte IGN