King of Fighters-i ganha atualização com 6 novos personagens e challenge mode

Maio passado, a SNK surpreendeu a todos com o lançamento de The King of Fighters-i [$ 4,99], uma versão móvel de sua série de jogos de luta, para a App Store. O jogo já era excelente, mas conforme nossa análise, um dos pontos fracos era a baixa quantidade de lutadores. Bem, problema resolvido!

The King of Fighters-i acaba de receber uma atualização que acrescenta 6 novos lutadores jogáveis​​, assim como um novo e interessante “challenge mode”. Os novos lutadores são Iori Yagami, Mature, Vice, Elisabeth Branctorche, Shen Woo, e Duo Lon, o que leva o numero de lutadores para um total de 20, o mesmo que em Street Fighter IV Volt (coincidência, não?). Ficou faltando só o modo online.

Publicidade

O jogo está a venda por apenas 5 doletas e tem suporte apenas para aparelhos como o iPhone 3GS em diante.

Link para Download na Appstore (Argentina)

Link para Download na Appstore (EUA)

Via TouchArcade

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News