Games de smartphones mostram seu potencial no Golden Joystick Awards

Na contramão dos céticos brasileiros que tornem o nariz para os chamados ‘jogos móveis’, mais especificamente jogos de celular, smartphones e tablets, lá fora eles são encarados como sérios concorrentes dos consoles, tanto que este ano ocupam uma categoria especial no Golden Joystick Awards, o evento que elege os melhores jogos do ano.

Confira a página http://www.goldenjoystick.com/awards/best-mobile

Trecho traduzido:

Nos últimos anos, a jogabilidade móvel explodiu com o lançamento de plataformas como o iPhone, iPhone, Android e outros que oferecem grandes telas brilhantes e interação com telas sensíveis ao toque. Todo mundo tem seus favoritos – e essa lista só pode tocar a superfície do que está lá fora, mas este se destaca como o melhor de acordo com Gamesmaster e sua equipe de especialistas.

Como é a primeira vez que a categoria aparece no renomado site, resolveram fazer um apanhado dos ultimos jogos lançados nestes 2 anos e os quais fizeram mais sucesso. Entre lá e vote no seu favorito.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News