BOMBA! Rockstar Games confirma MAX PAYNE 1 em HD para "Telemóveis"


Parece até mentira, mas pode acreditar, a renomada produtora de jogos Rockstar Games, empresa responsáveis por títulos de grande sucesso como Red Dead Redemption, L.A. Noire, Midnight Club e o super famoso Grand Theft Auto (GTA) acaba de anunciar que além do 3º jogo da série do policial Novaiorquino Max Payne (MAX PAYNE 3 será lançado em Março de 2012 para PC, Xbox 360 e Play Station 3) também nos trás mais uma surpresa!

O jogo “MAX PAYNE” (Max Payne 1 de 2001 produzido pela REMEDY e distribuido pela Rockstar Games) que aqui no Brasil teve até direito a uma completa “versão brasileira”, receberá uma versão com texturas de alta resolução e qualidade “HD” (High Definition) e a maior surpresa disso tudo… NÃO será para consoles/PC e sim para “Telemóveis” (certamente Smartphone’s e talvez até Tablets).

Só se sabe até agora que o jogo deve chegar juntamente com o lançamento de MAX PAYNE 3 (Março de 2012), mas nada mais foi divulgado, nem as plataformas para qual será lançado esse “MAX PAYNE PORTABLE HD“, certamente é de se esperar que seja lançado para Android OS (Smartphones e Tablet’s), iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e talvez até para Xperia Play, mas nada confirmado.

Para quem não conhece, a série “MAX PAYNE” narra a história de Max Payne, policial de Nova Iorque que sofre com o drama do assassinato de sua família, intrigas amorosas, pressão do trabalho e outros problemas pessoais, Max Payne 3 será o primeiro jogo do policial nessa geração e terá a cidade de São Paulo (Brasil) como cenário principal e nos trará Max já mais velho e trabalhando para um rico empresário brasileiro como guarda-costas, até que se vê obrigado a arriscar sua vida por seu trabalho e por seus próprios problemas pessoais. Em 2008, Max Payne recebeu até um filme com Mark Wahlberg no papel de Max Payne

Agora é esperar até Março de 2012 para o lançamento de “MAX PAYNE 3” e “MAX PAYNE HD PORTABLE” (esse não é o nome do jogo, é só uma referência)

________________________________

9mm, jogo “similar” disponível para iOS e Android OS:

________________________________


Fonte da Notícia: TouchArcade.com / PocketGamer.co.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News