BladeSlinger: Jogo de Faroeste "Tech" em breve para Android OS e iOS

Enquanto a GAMELOFT ainda não confirma Bullet, a Luma Arcade deve nos trazer em breve “BladeSinger“, um jogo no estilo Faroeste, mas com uma visão diferente, em um Velho-Oeste “High Tech” (o que faz com que não seja uma cópia de Red Dead Redemption), para entender melhor do que estou falando, confira o trailer:
 

 
Para uma melhor qualidade, assista em HD (720p)
 
O jogo faz uso da Unity Engine (assim como ShadowGun – US$ 7,99 (EUA) / US$ 7,99 (ARGENTINA) – Requer iOS 4.2 ou superior – Dispositivos de 3ª e 4ª Geração ou iPad’s) e ainda está na fase Alpha de produção.
 
Nada foi dito quanto a data de lançamento, mas lembrando que o gameplay mostrado no vídeo é o jogo rodando nos aparelhos mais atuais do mercado.
 
Teremos agora uma grande disputa entre a Unreal Engine e a Unity Engine?
 
 
Fonte da Notícia: PocketGamer

Atualizado em

Publicidade

7 thoughts on “BladeSlinger: Jogo de Faroeste "Tech" em breve para Android OS e iOS

  1. Sem dúvida esses gráficos são somente para ipad2 ou iphone 5.. duvido que o iPhone 4 rode isso.De repente alguns celulares dualcore com Android (Tegra2 ou Qualcomm)

  2. Minha mão do céu!surreal.. os gráficos estão muito bons! outro nível! melhor que qualquer jogo usando a Unreal Engine mesmo!Também tenho um Atrix, e tenho percebido que ele é capaz de reproduzir jogos muito mais bonitos que os atualmente disponíveis no Android Mkt. Shadow Gun é bonito.. mas não achei grande coisa se comparado com outros jogos já disponíveis, como o 9mm.. mas esse é outro nível! esse e TIMTIM, que prometem os melhores gráficos até agora! vamos esperar para ver!

  3. Sabia que nem ligo mais para os gráficos, porque usando os exemplos antigos como infinity blade, shadow gun entre outros a jogabilidade é muito ruim.Baixei aquele whats de water? da Disney Mobile e é muito legal de se jogar, você perde horas porque é legal e intuitivo, enquanto infinity blade fica riscando a tela do aparelho, ou o shadow gun que visualmente é excelente mas não flui como deveria ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *