BladeSlinger: Jogo de Faroeste Tech em breve para Android OS e iOS

Enquanto a GAMELOFT ainda não confirma Bullet, a Luma Arcade deve nos trazer em breve “BladeSinger”, um jogo no estilo Faroeste, mas com uma visão diferente, em um Velho-Oeste “High Tech” (o que faz com que não seja uma cópia de Red Dead Redemption), para entender melhor do que estou falando, confira o trailer:

Para uma melhor qualidade, assista em HD (720p).

O jogo faz uso da Unity Engine (assim como ShadowGun – US$ 7,99 (EUA) / US$ 7,99 (ARGENTINA) – Requer iOS 4.2 ou superior – Dispositivos de 3ª e 4ª Geração ou iPad’s) e ainda está na fase Alpha de produção.

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Nada foi dito quanto a data de lançamento, mas lembrando que o gameplay mostrado no vídeo é o jogo rodando nos aparelhos mais atuais do mercado.

Teremos agora uma grande disputa entre a Unreal Engine e a Unity Engine?

por [ andre.ntx ]

Fonte da Notícia: PocketGamer

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

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7 comentários em “BladeSlinger: Jogo de Faroeste Tech em breve para Android OS e iOS”

  1. Sem dúvida esses gráficos são somente para ipad2 ou iphone 5.. duvido que o iPhone 4 rode isso.De repente alguns celulares dualcore com Android (Tegra2 ou Qualcomm)

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  2. Minha mão do céu!surreal.. os gráficos estão muito bons! outro nível! melhor que qualquer jogo usando a Unreal Engine mesmo!Também tenho um Atrix, e tenho percebido que ele é capaz de reproduzir jogos muito mais bonitos que os atualmente disponíveis no Android Mkt. Shadow Gun é bonito.. mas não achei grande coisa se comparado com outros jogos já disponíveis, como o 9mm.. mas esse é outro nível! esse e TIMTIM, que prometem os melhores gráficos até agora! vamos esperar para ver!

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  3. Sabia que nem ligo mais para os gráficos, porque usando os exemplos antigos como infinity blade, shadow gun entre outros a jogabilidade é muito ruim.Baixei aquele whats de water? da Disney Mobile e é muito legal de se jogar, você perde horas porque é legal e intuitivo, enquanto infinity blade fica riscando a tela do aparelho, ou o shadow gun que visualmente é excelente mas não flui como deveria ser.

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