Apple Confirma: iPhone "5" será apresentado dia 4 de Outubro

“Vamos falar do iPhone”


Os rumores estavam certo (ou quase), esta semana a Apple começa a enviar os “convites” para a imprensa, mas dessa vez, bem criativo, utilizando os próprios ícones do iOS para nos informar, ou seja:
  • O evento será no dia 4 de Outubro
  • Às 10 Horas da Manhã de Cupertino (14 horas no Horário de Brasília)
  • Será na própria Apple, em Cupertino, nos EUA
  • Será falado sobre o iPhone, o aviso (“1”) no ícone do Telefone ainda não se sabe sobre o que se trata
É de se esperar que o evento também apresente a nova geração de iPod’s, e o novo iPhone é de se esperar que venha com o processador Apple A5 Dual-Core (mesmo do iPad 2), 1GB de RAM ou mais, Placa gráfica 9x mais poderosa (mesma do iPad 2) e quem sabe um novo design.

Rumores apontam uma versão “barata” do iPhone, além do iPhone 4 que deve receber uma versão de 8GB com preço reduzido assim como ocorre todo ano, espera-se que a Apple esteja preparando um iPhone “4S”, mas nada se sabe sobre isso. Também será falado do iOS 5, é claro.

Somente no dia 4 de Outubro (Terça-Feira), às 2 horas da Tarde no Horário de Brasília para descobrirmos as novidades que a Apple nos trará esse ano para o iPhone e a linha iPod.

Fonte da Notícia: iTouchBR / PocketGamer / TouchArcade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News