25 jogos Playstation Certifiedpara Android

Playstation Suite em ação

Dá pena ver como a Playstation Suite anda se arrastando. Para dar um upgrade na nova plataforma a Sony anunciou durante a TGS (Tokyo Game Show) mais 25 jogos para os aparelhos com Android com certificado “Playstation”, incluindo o Xperia Play. A grande ducha de água fria vem agora, tudo isso sairá apenas no Japão.

Confira a lista:

Arc the Lad
Addie’s Present
Alundra
Gunner’s Heaven
Ganbare Morikawa-kun 2nd
Crime Crackers
Crash Bandicoot
Jet Moto
Tiny Bullets
Destruction Derby
Docchimo Mechamecha
Bealphareth
PoPoLoCrois
Magical Dice Kids
Everybody’s Golf 2
MediEvil
Rally Cross
Wild Arms
Wild Arms 2nd Ignition
DEPTH
KulaQuest
I.Q Intelligent Qube
Jumping Flash
PHILOSOMA
XI[sai]

É possível perceber que na lista acima apresentada como nova é, na realidade, toda a biblioteca atual da Playstation Suite. Tem muito jogo mais ou menos aí, mas fiquei com aquela lágrima no canto do olho ao ver ALUNDRA e Wild Arms.

Publicidade

Temos “ibagens” comandante Amilton?

Temos! No video, dentre outras coisas, é falado que a Playstation Suite SDK chega em novembro e mais jogos devem chegar na primavera de 2012. Foi realizado também uma demonstração da plataforma em uma partida de “Zero Gravity” e demonstrado como o jogo pode estar presente facilmente tanto no Xperia Play como no vindouro PS Vita (a partir de 3:36).

Via XperiaBlog

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News