Vem aí Cut the Rope II, a continuação de um dos jogos mais divertidos da App Store

2 de agosto de 2011 . Atualizado 02/08/2011

Você também é fã do jogo Cut the Rope? Então vai ficar feliz de saber que os seus criadores já estão preparando uma continuação para as aventuras do simpático monstrinho Om Nom. Segundo o site IGN, a Chilingo e a Zepto Labs estão já trabalhando na segunda versão do game.

cuttheropeII_1 Vem aí Cut the Rope II, a continuação de um dos jogos mais divertidos da App Store

No momento há poucos detalhes, mas eles conseguiram algumas imagens da animação de introdução do jogo, além do ícone (como o da imagem acima). Aliás, o ícone já nos coloca algumas questões, como o fato de se ver duas cordas no lugar de uma. Seria apenas uma brincadeira em cima do nome “II” da sequência, ou realmente serão duas cordas a serem cortadas? Seja como for, o jogo promete ter mais dificuldades, não sendo apenas uma simples atualização.

cuttheropeII_2 Vem aí Cut the Rope II, a continuação de um dos jogos mais divertidos da App Store

Ele também contará com imagens escondidas, iguais aos que foram recentemente adicionados na versão 1. Mas no lugar de desenhos, serão fotos em preto-e-branco.

cuttheropeII_3 Vem aí Cut the Rope II, a continuação de um dos jogos mais divertidos da App Store

Ainda não há data para o lançamento, mas esperamos que não demore muito.

O jogo Cut the Rope é um sucesso na App Store por possuir um ótimo marketing (e por ser um jogo realmente divertido) à la Angry Birds. Além de constantemente adicionar um pacote de fases gratuitas em cada atualização (fórmula que agrada muito aos usuários, que compram o app sabendo que ele irá evoluir), os produtores também investem na imagem fora do mundo virtual, oferecendo bonecos de pelúcia do personagem principal. Uma aula de marketing para qualquer desenvolvedor que queria fazer sucesso na App Store. icon_wink Vem aí Cut the Rope II, a continuação de um dos jogos mais divertidos da App Store

Via BlogdoiPhone

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.