Vem aí Cut the Rope II, a continuação de um dos jogos mais divertidos da App Store

Você também é fã do jogo Cut the Rope? Então vai ficar feliz de saber que os seus criadores já estão preparando uma continuação para as aventuras do simpático monstrinho Om Nom. Segundo o site IGN, a Chilingo e a Zepto Labs estão já trabalhando na segunda versão do game.

No momento há poucos detalhes, mas eles conseguiram algumas imagens da animação de introdução do jogo, além do ícone (como o da imagem acima). Aliás, o ícone já nos coloca algumas questões, como o fato de se ver duas cordas no lugar de uma. Seria apenas uma brincadeira em cima do nome “II” da sequência, ou realmente serão duas cordas a serem cortadas? Seja como for, o jogo promete ter mais dificuldades, não sendo apenas uma simples atualização.

Publicidade

Ele também contará com imagens escondidas, iguais aos que foram recentemente adicionados na versão 1. Mas no lugar de desenhos, serão fotos em preto-e-branco.

Ainda não há data para o lançamento, mas esperamos que não demore muito.

O jogo Cut the Rope é um sucesso na App Store por possuir um ótimo marketing (e por ser um jogo realmente divertido) à la Angry Birds. Além de constantemente adicionar um pacote de fases gratuitas em cada atualização (fórmula que agrada muito aos usuários, que compram o app sabendo que ele irá evoluir), os produtores também investem na imagem fora do mundo virtual, oferecendo bonecos de pelúcia do personagem principal. Uma aula de marketing para qualquer desenvolvedor que queria fazer sucesso na App Store. ;)

Via BlogdoiPhone

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News