[Unreal Engine] Conheça "Last Knight" da Crescent Moon games para iPhone e iPod Touch

Mais um game para engrossar a lista de jogos que utilizam a Unreal Engine no iOS. Estamos falando de “Last Knight”, game que, apesar dos gráficos, consiste em um estilo de jogo bem diferente.

Primeiramente, o jogo é descrito como uma “jornada 3D interminável”, o game consiste em uma corrida interminável atráves de campos estreitos. Josh da Crescent Moon explicou que no jogo você terá que viajar por vários ambientes e encontrar cavaleiros do mal e outros tipos de inimigos para enfrentar, além de ter que coletar pedras preciosas ao longo da trilha.

Graficamente o jogo é bonito, mas não podemos deixar de notas a “forte inspiração” em Legend of Zelda. Repare como o cavaleiro da imagem abaixo é bastante similar a armadura onde Zelda está aprisionada em “Legend of Zelda – Spirit Tracks”.

Publicidade

Last Knight está previsto para este ano e deve sair primeiramente apenas para iPhone e iPod Touch mais recentes.

Via TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News