Modern Combat 3: Fallen Nation (iPhone e iPad)

Modern Combat volta surpreendente. Acredito que gráficos assim, somente no iPad 2 ou futuro iPhone 5.

Dica do leitor Luan17 (the man!)

Atualizado

Publicidade

Anúncio Oficial

Você está preparado para a chegada da terceira série do melhor e mais realista jogo de tiro em primeira pessoa de smartphones? Só que desta vez ele chega com maior intensidade e grandes emoções.

A Gameloft está prestes a tirar do forno, ou melhor, dos computadores, o MODERN COMBAT 3: Fallen Nation. Mas enquanto os soldados desta guerra não invadem o seu aparelho, nós vamos dividir com você um pouco desta aventura.

São 13 missões intensas com momentos memoráveis, jogo multiplayer com até 12 jogadores, seis mapas e seis modos diferentes, um viciante sistema de ranking com até 90 patentes, armamento moderno de alta technologia, com direito a modificações, sem mencionar os gráficos fantásticos e surreais que só a Gameloft sabe fazer.

Isso é só o começo do que vem por aí!

Imagens:

http://i52.tinypic.com/24q75lz.png

http://i52.tinypic.com/16ab6o7.png

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News