Let’s Golf! 3 chega com os cenários mais inusitados

Acaba de chegar à App Store a terceira versão da mais divertida e diferente série de golf.

Let’s Golf! 3 traz tudo o que fez dos anteriores um sucesso de público, crítica e vendas, além de muitas novidades. A começar pelo preço: zero. Isso mesmo – é de graça! Basta baixar e se divertir. E, pela primeira vez, Let’s Golf! está totalmente em Português no iOS!

Os cenários – seis no total – são os mais variados (e absurdos) possíveis: desde a Grande Muralha da China até, acredite, o espaço sideral! O personagem (homem ou mulher) pode ser customizado de diversos formas, como tipo e cor de cabelo, camiseta, boné, dentre muitos outros itens.

Publicidade

A mecânica de jogo é simples, e mesmo quem nunca jogou golf já vai conseguir realizar tacadas perfeitas em minutos. Basicamente, tudo o que o jogador deve fazer é ajustar a posição do personagem e efeito, de acordo com a velocidade e direção do vento, e realizar a tacada na força correspondente a distância do buraco (ou da próxima área verde boa, entitulada “Fairway”). Conseguir pontos se torna mais complicado caso a bolinha caia no mato ou terra, por exemplo. Quanto menos tacadas o jogador precisar fazer para acertar o buraco, mais pontos conseguirá.

Let’s Golf! 3 também incorpora opções sociais – é possível compartilhar o progresso ou enviar presente para amigos do Gameloft Live, Facebook e Twitter, e ainda ser recompensado por isso!

Além do modo solo, Let’s Golf! 3 traz um completo modo multiplayer, online e local, para até 4 jogadores. Além de poder enfrentar seus amigos diretamente, há duas novas opções: jogar no mesmo aparelho e desafios que você (e eles também, claro) pode propor e que ficam disponíveis por tempo limitado.

Fonte Gameloft Brasil (via email)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News