"Junte-se à resistência por apenas US$0,99" – Recado da GAMELOFT, o que será?

Hoje de Manhã, através do seu Twitter oficial, a GAMELOFT divulgou essa foto que vocês está vendo logo acima, de qual jogo seria? Um futuro lançamento? Uma promoção para um jogo atual? Bom, na verdade ninguém sabe, mas o mais provável é que esse “anúncio” é dedicado a March of Heroes“, FPS produzido pela GAMELOFT que deve chegar em breve para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android OS (Smartphones e Tablet’s) e será o jogo de “estréia” da GAMELOFT e a Unreal Engine 3.


Ainda não há nada confirmado, mas todas as evidências apontam para “March of Heroes” que deve ser lançado em breve, também pode ser alguma promoção para “Modern Combat 2: Black Pegassus” ou mais algum pacote de mapas MultiPlayer, por que é difícil imaginar que “March of Heroes” irá custar 1 dólar… Bom, vai saber né?


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News