Dicas de gadgets para presentear seu pai (ou você!)

9 de agosto de 2011 . Atualizado 09/08/2011

Duas dicas para você presentear seu velho (ou você mesmo) neste dia dos pais. Lembrando que aqui as dicas são sempre na área da mobilidade. A primeira dica é o Samsung Galaxy Tab!

img_04a Dicas de gadgets para presentear seu pai (ou você!)
img_05a Dicas de gadgets para presentear seu pai (ou você!)

Popularmente conhecido como “celularzão”, esse tablet de 7 polegadas está com um preço imperdível. Vem com Android 2.2 (atualizável pro 2.3) .

22025140_4 Dicas de gadgets para presentear seu pai (ou você!)

A segunda dica é o Nokia N8. Um aparelho muito bom da Nokia que apesar do processador parecer (eu não acho) um pouco cansado frente aos aparelhos atuais, o N8 teve uma queda “brutal” de preço, despencando dos 1499 reais para 899 reais. Acredito que nem preciso comentar a câmera de 12 megapixels, GPS, HDMI e bluetooth 3.0.

Tudo isso na loja do Submarino que costuma praticar frete grátis nas compras de grande valor.

E o que isso tem a ver com os games? Caso seu pai não goste muito de jogar nestes aparelhos, você joga no lugar dele. =D

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anonymous

    E tem gente querendo empurrar o ZTE 9 por mil reais… afftô indo ali comprar o meu galaxy!

  • Anonymous

    Perai, perai… gosto muito do blog e sei que todos trabalhamos para o melhor da comunidade. Vamos anunciar produtos e capitalizar recursos mas é um pouco demais anunciar a ausência de upgrades que aumentam a fragmentação como um ponto positivo… ou só eu senti minha inteligência sendo subestimada com o trecho: "e se você está pensando em reclamar por que não vem o honeycomb, saiba que isso é até uma boa notícia, pois com o Android 2.x a compatibilidade com os games do Android Market só aumenta. Fonte: http://www.mobilegamer.com.br/2011/08/dicas-de-ga… ???

  • Dário

    @AnônimoOlá!Desculpe pela falha, testei o Honeycomb alguns meses após o lançamento e não sabia que o mesmo já tem, atualmente, compatibilidade com uma grande quantidade de jogos.Obrigado por nos avisar!