Capcom Mobile (japonesa) planeja mais 18 jogos para antes de 2012

9 de agosto de 2011 . Atualizado 09/08/2011

na-wegnw_capcom-mobile_logo_jpg_176 Capcom Mobile (japonesa) planeja mais 18 jogos para antes de 2012A Capcom Mobile teve um excelente começo de ano com um aumento de 13% nas vendas em relação ao ano anterior. Com um alto crescimento na receita da divisão mobile, a empresa planeja uma grande leva de jogos para celulares, smartphones e tablets.

Foi anunciado o lançamento de 10 jogos diretamente dos seus estúdios e mais 8 em conjunto com o estúdio Beeline até o fim do ano fiscal de 2011 (março de 2012). Tudo isso apenas no japão. Para o ocidente nada foi acertado mas é bom ficar de olho pois coisas muito bacanas estão em pauta como: Sengoku BASARA Mobile e Resident Evil: Outbreak Survive.

Na real, queria mesmo era que um desses títulos viesse para o ocidente.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • RyomaUchiha

    Ahh que susto, ao ver o post pensei que era news sobre jogos J2ME da Capcom. Acho que a Capcom nunca mais vai fazer os jogos em java, se rolar de aparecer um deve ser outra empresa que irá fazer e a capcom vai distribuir. Na minha opinião a Capcom Mobile não é lá essas grandes coisas, eles só lançam titulos pros IOS (eu vi uma news por aí falando q a Capcom vai fazer jogos pro Android mas nada confirmado ainda) e os titulos que lançam até são bons mas são limitados

  • Dário

    Sempre achei isso ruim na Capcom. A Gameloft por exemplo tem mais visão! A capcom tinha visão para o java em 2007 e 2008, hj não faz mais nada que preste e olha q ficou muita coisa sem nem um port pelo menos como o jogo do onimusha e o Resident Evil Missions ambientado no RE 1.Clique no último link para conferir outros games que poderiam muito bem estar no java.

  • RyomaUchiha

    Pois é, não sei se o J2ME teria potência o suficiente para rolar um Lost Planet daquele nível mas um Shin Onimusha e um Rockman X3 da vida com certeza daria certo. eu andei olhando o site da Capcom Mobile japonesa (http://capcom.co.jp/keitai/) e choro ao ver os grandes sucessos da Capcom para celular e eu não posso tê-los. Eu sempre odiei muitas empresas de celular pelo motivo que eles abandonam o Java ou quando fazem não o faz com a qualidade que o java deve ter ,na minha opinião, o java pode chegar tranquilo aos gráficos de Psx (quando vi RE The Missions e Devil May Cry percebi isso mas a limitação de 1mb não deixa ¬¬) e tudo isso sem a necessidade de usar OpenGL ES, se os jogos java mais atuais são ótimos graficamente, imagina um NFS com 10mb de tamanho ou mais

  • Rodrigues

    Eu queria muito que a CAPCOM lança-se uma versão de MEGAMAM e Marvel Vs. CAPCOM para o IOS e Android.