Um laboratório de iPads é mais INÚTIL do que você imagina

19 de julho de 2011 . Atualizado 19/07/2011

AnuncioTablets Um laboratório de iPads é mais INÚTIL do que você imaginaDesculpem o sumiço pessoas, viajei para Fortaleza (CE) para curtir o evento de animação japonesa SANA 11.

O evento foi muito bom, para quem quiser saber, mas o que me traz aqui foi ter visto um inusitado outdoor em uma das avenidas de Fortaleza (este que está aí ao lado).

A primeira coisa que me veio a cabeça foi isto. Sejamos sinceros, os tablets estão aí a mais de 15 anos e só agora o digníssimo Colégio o “descobriu”?

E tem mais acompanhe o “vídeo promo” do laboratório de iPads abaixo:

Só vi a garotada jogando, e você? Fora o zoom que a professora (acho eu) efetuou em uma aplicação de astronomia não vi nada demais.

Eu, que não conhecia o colégio, pensei em outra coisa totalmente diferente ao ver o outdoor. Na minha mente pensei que se tratava de um laboratório de desenvolvimento de aplicações para iPads, tipo escola técnica.

E assim caminha a humanidade! Sinceramente, adoro o iOS e suas aplicações na área de entretenimento e até de produtividade (depende de como se usa, claro). Mais um laboratório de iPads (nestes termos) na minha opinião é meio inútil, principalmente com pouquíssimas aplicações em PORTUGUÊS na área de educação.

No mais, ótima iniciativa do colégio mas… #temqueverissoaí

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.