"SPY Mouse" – Novo jogo da Firemint/EA chegando em breve

Como todos já devem estar sabendo, a Firemint agora pertence à EA, mas isso não quer dizer que novos jogos não estão por vir, muito pelo contrário, a Firemint acaba de divulgar um “Tease Trailer” do que parece ser seu novo jogo (e o 1º ao lado da EA) confira o abaixo:



A julgar por esse “tease trailer“, o jogo parece ser focado mais no público casual e nem se sabe como será o jogo, de início o jogo se chamaria “Agent Squeak“, agora passado para “SPY Mouse” mas foi dito que o mesmo está em produção a quase 2 anos e a Firemint garantiu que será um “grande jogo” (Certamente, assim como todos os outro jogos da empresa)

Coming Summer 2011” – O jogo deve chegar esse ano durante o Verão americano (inverno no Brasil) – Ou seja, estaremos vendo o jogo até Setembro desse ano.

Ainda não foi divulgado nem as plataformas em que o jogo estará disponível, mas como de costume da Firemint, é bem provável que seja lançado para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e possívelmente para Android OS (Smartphones e Tablet’s) já que a EA está envolvida.


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News