Mais um "Nintendo DS" com Android, desta vez da Sony!

15 de julho de 2011 . Atualizado 15/07/2011

sonytabs7 Mais um "Nintendo DS" com Android, desta vez da Sony!
Se tem uma coisa que muita gente torce contra são os modelos de Tablet/Smartphone com Android de duas telas. Na contramão dos haters, eu torço para que dê certo. E se não deu com o Kyocera Echo, espero que de certo com o novo Tablet da Sony, o S2 (codinome: infelizmentenãotinhamosumnomemelhor).

Já tive chance de utilizar um Nintendo Ds e sempre achei o conceito de duas telas fantástico no quesito comodidade. É muito confortável estar envolvido em um jogo de ação e não precisar pausar o jogo para olhar maps e outras informações que ficam geralmente bem distribuídas na de baixo do aparelho. Torna a visualização do jogo mais limpa e organizada, além de dar um novo conceito onde os desenvolvedores podem soltar sua criatividade.

sonytabs4 Mais um "Nintendo DS" com Android, desta vez da Sony!
Contudo, será necessário grandes customizações no Android honeycomb para o aproveitamento máximo das duas telas. Isso sem falar nos jogos que teriam que ter uma versão a parte apenas para este aparelho.

Vai ser muito difícil o conceito do S2 pegar, mas ficamos na torcida!

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.