Mais um "Nintendo DS" com Android, desta vez da Sony!

Mais um Nintendo DS com Android, desta vez da Sony!
Se tem uma coisa que muita gente torce contra são os modelos de Tablet/Smartphone com Android de duas telas. Na contramão dos haters, eu torço para que dê certo. E se não deu com o Kyocera Echo, espero que de certo com o novo Tablet da Sony, o S2 (codinome: infelizmentenãotinhamosumnomemelhor).

Já tive chance de utilizar um Nintendo Ds e sempre achei o conceito de duas telas fantástico no quesito comodidade. É muito confortável estar envolvido em um jogo de ação e não precisar pausar o jogo para olhar maps e outras informações que ficam geralmente bem distribuídas na de baixo do aparelho. Torna a visualização do jogo mais limpa e organizada, além de dar um novo conceito onde os desenvolvedores podem soltar sua criatividade.

Mais um Nintendo DS com Android, desta vez da Sony!
Contudo, será necessário grandes customizações no Android honeycomb para o aproveitamento máximo das duas telas. Isso sem falar nos jogos que teriam que ter uma versão a parte apenas para este aparelho.

Vai ser muito difícil o conceito do S2 pegar, mas ficamos na torcida!

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News