Mais detalhes e novidades de "Need for Speed: SHiFT 2" para iOS


Estava meio obscuro, a EA não havia anunciado o jogo oficialmente, mas agora sim, “NFS: SHiFT 2” foi oficialmente confirmado pela EA que será lançado para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) já no mês que vem (Agosto de 2011) ou seja, está quase aí! Confira alguns detalhes do jogo em sua versão para iOS que chega quase 4 meses após o lançamento do jogo nos Consoles/PC:

  • 40 eventos
  • 20 corridas rápidas
  • 40 carros reais e licenciados, incluindo o novíssimo Pagani Huayra (foto)
  • Multiplayer Local Wi-Fi ou Bluetooth (nada dito sobre OnLine)
  • Novo modo de câmera, “visão do capacete do piloto”

Essa nova “visão” deixa o jogo com aspecto mais realista onde é possível ver até as bordas do capacete do piloto, deixando o jogo mais realista que o habitual.

O jogo será o primeiro da EA Mobile a ter uma integração com o Origin, na qual onde o jogador que possuir ou fizer uma conta no Origin, ganhará recursos exclusivos no jogo, e certamente o Origin vai ser o GameCenter da EA (como é a GAMELOFT Live para a GAMELOFT) e isso justifica o fato da EA nunca ter usado o GameCenter, será que ela vai apostar no Origin?

O jogo estará disponível em Agosto para iPhone, iPod Touch e iPad, ainda não dito quais aparelhos serão suportados e nem o preço, o jogo deve receber versões para outros SO em breve. Terá suporte a idiomas como Inlglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Japonês e Coreano (por que deixar Português do Brasil de fora EA?)




Fonte da Notícia: TouchAholics.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News