Divulgadas 3 novas imagens "in-game" de Silent Ops, em breve para Android OS e iOS

Depois que ele foi anunciado, ele até deu as caras na E3 2011, e tivemos alguns detalhes divulgados, mas parece que ele andou meio de lado e esquecido, mas agora a GAMELOFT nos oferece 3 novas imagens do seu jogo “ao estilo James Bond (007)”, estou falando de SILENT OPS que deve chegar ainda esse ano para Android OS (Smartphones e Tablet’s) e também para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad), segue essas 3 novas imagens que mostram que o jogo está impecável!

3 Divulgadas 3 novas imagens "in-game" de Silent Ops, em breve para Android OS e iOS
2 Divulgadas 3 novas imagens "in-game" de Silent Ops, em breve para Android OS e iOS
1 Divulgadas 3 novas imagens "in-game" de Silent Ops, em breve para Android OS e iOS
O jogo não tem data de lançamento definida, mas deve chegar esse ano para Android OS e iOS.


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
Publicidade

6 thoughts on “Divulgadas 3 novas imagens "in-game" de Silent Ops, em breve para Android OS e iOS

  1. #jamessonÓtima Observação Jamesson!#LeoO com certeza só pode ser alguém envolvido com a equipe da GAMELOFT, por que o jogo nem recebeu um trailer com imagens in-game e nem mesmo um "previsão" para o lançamento, mas 9mm também nos pegou de surpresa, a GAMELOFT nem tinha dito nada sobre a data do lançamento (mesma coisa aconteceu com a Rockstar em relação ao GTA CTW)

  2. @jamessonOlha pela formato das screens acredito que essas imagens sejam do game rodando no iPad 2.Ultimamente ando torcendo o nariz para os jogos da Gameloft. Já tem franquias demais (duas a três de cada estilo de jogo) muitos jogos parecidos e a produção tem deixado a desejar em detalhes técnicos (bugs, queda no framerate e por aí vai).

  3. DárioAS imagens são referentes OU ao iPhone 4 OU ao iPod TOuch 4G por que estão em 960×640 que é a resolução do "Retina Display"E tenho que concordar que a GAMELOFT não está mais como antes, o 9mm por exemplo no início há muita queda no framerate (FPS) e os gráficos PARECIAM ser bom, só os personagens chegam a ter um gráfico bom, já o cenário e os carros por exemplo, tem gráficos bem fracos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *