"Desert Zombie: Last Stand" – Vídeo Gameplay divulgado (iOS)

Temos pouca informação sobre ele, foi anunciado na E3 2011 e tivemos algumas imagens divulgadas a um tempo atrás, agora a Crystalised (desenvolvedora) nos trás um curto gameplay do jogo, como o vídeo já alega, está rodando em um iPad 2 e o jogo está na fase “Alpha” de produção, confira:



Disponível também em HD (720p)

Parece que ouviram nossos pedidos, o jogo NÃO SERÁ MAIS “OnRails” (sob os trilhos, onde o personagem se move sozinho pelo cenário) o que agrada a maioria dos jogadores (se não, todos)

O jogo não tem data de lançamento definida,mas custará US$ 5,99 (aproximadamente R$ 9,00) e deve ser lançado ainda esse ano para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad), nada foi dito sobre uma versão para outros sistemas operacionais. O jogo fará uso da Unreal Engine 3 e por isso exigirá um aparelho da 3ª geração ou superior.


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News