Brincando de Unreal Engine no seu iPhone

http://www.kotaku.com.br/files/2011/07/discoverer_kotakubr.jpg

Yuji Naka (ex-líder do Sonic Team) e seu estúdio Prope não estão preocupados só em fazer jogos de pesca para o Wii. Eles estão engajados em diversos projetos de jogos para iPhone e iPad, incluindo o recém-lançado Discoverer, feito com a Unreal Engine, da Epic Games.

Discoverer, que chegou ao iTunes na semana passada, é parecido com Epic Citadel, uma demonstração gráfica também impulsionada pela Unreal Engine que a lançou como prévia para seu deslumbrante Infinity Blade. E, assim como a demo da Epic, Discoverer parece ser um passeio turístico com algumas poucas mecânicas de jogo.

Publicidade

Mesmo assim, a Prope parece estar fazendo algo um pouco mais ambicioso com ele, principalmente se compararmos com o restante da produção do estúdio para o iOS, que inclui Fluffy Bear, Real Skijump HD e alguns jogos da série Let’s Tap.

Discoverer custa US$ 2,99, e já está disponível, caso você queira se aventurar.

Discoverer [iTunes, em inglês]

Fonte Kotaku

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News