Sonic Advance (versão java) vindo para o ocidente

Lembra da notícia sobre a versão Java do Sonic Advance? Pois é, o game contará também com uma versão ocidental para a alegria dos “Javeiros”.

Sonic Advance para Java parece ter ficado a cargo da parceria entre Sega e Gameloft. Pelas screens o jogo está idêntico a versão chinesa. (ainda bem)

Publicidade

Descrição oficial:

O porco-espinho favorito de todo mundo está de volta em Sonic Advance™, com todos os níveis originais deste clássico dos games. Dr. Eggman tem um plano diabólico para lançar seu foguete-ovo contra o mundo e criou um robô com superpoderes chamado Metal Knuckles para assegurar-se de que o famoso porco-espinho não entre em seu caminho. Use a lendária supervelocidade do Sonic para acabar com o Metal Knuckles, o Dr. Eggman e salvar o mundo!

  • O jogo do Sonic com o maior sucesso de crítica, agora no seu aparelho.
  • Explore 8 níveis em 4 mundos: nova colina, base secreta, ilha dos anjos e o paraíso dos cassinos.
  • Derrote um minichefe em cada mundo, além do chefe final.
  • Uma experiência de velocidade sem igual! Corra, role, execute movimentos especiais com um raio.
  • Jogue o modo história ou escolha o modo contra o tempo para testar sua velocidade.

Falando em Sonic, para quem não sabe, nosso amiginho azul hoje faz nada menos que 20 anos. O primeiro jogo do Sonic foi lançado para Mega Drive (Genesis) em 23 de junho de 1991.

Para comemorar:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News