Novas imagens de "Desert Zombies: Last Stand" (iOS)

25 de junho de 2011 . Atualizado 25/06/2011
O jogo foi anunciado na E3 2011 e fará uso da Unreal Engine 3, agora temos novas imagens[in-game, confira:

DZ_Screen06 Novas imagens de "Desert Zombies: Last Stand" (iOS)
DZ_Screen05 Novas imagens de "Desert Zombies: Last Stand" (iOS)
DZ_Screen04 Novas imagens de "Desert Zombies: Last Stand" (iOS)

Segue as imagens em um “trailer” (um vídeo com as imagens apresentadas acima):


Também em HD (720p)!

Uma notícia triste para a maioria (inclusive para mim), segundo a descrição dada pelo desenvolvedor, o jogador não pode se mover, ficando em uma posição fixa apenas atirando contra os zumbis, ou seja, não é nem FreeRoam (andar livre) e nem OnRails (jogador anda sozinho e você só atira), o que vai tirar um pouco a graça do jogo. O jogo deve chegar mês que vem (Julho de 2011) na AppStore para iOS Geração 2.0” sendo os aparelhos compatíveis:
  • iPhone 3G [S]
  • iPhone 4
  • iPod Touch 3ª Geração (3G)
  • iPod Touch 4ª Geração (4G)
  • iPad
  • iPad 2


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Rodrigo

    é sempre assim perceberam? a Unreal Engine é bom em gráficos, porque de resto… acho que o ios não esta tão preparado para receber jogos com um poder de processamento tão grande. sempre aparecem as maletidas restrições!

  • André Augusto

    RodrigoÉ, parece que o único jogo (ou melhor, o 1º) que vai usar e abusar da unreal Engine vai ser o "March of Heroes" da GAMELOFT, por que vai ser um FPS assim como os outros da empresa, onde o jogador terá a liberdade de visão e movimento, fora ele, parece que todos são "OnRails" (exceto as TechDemo, mas não são jogos, como EPIC CITADEL e CASTLERAMA)

  • Dário Coutinh

    Sinceramente acho que o problema ae é tempo de produção + inabilidade para criar + design de fases.Contudo por 1 ou 2 doláres acho q estamos no lucro..rs Uma coisa é certa quanto a capacidade de processamento. O iPhone 4 tem poder de um dreamcast (modelos 3d) com texturas do ps3.A coisa fica bonita em ambiente pequenos, mas percebo que muita gente quer fazer fps em ambientes grandes.. ae complica..Se vocês repararem em Shadow Guardian (exemplo) os gráficos ficam muito melhor nas "dungeons" do que em ambiente aberto.

  • Rodrigo

    André, sei não viu. Não tenho muitas esperanças com esse novo jogo da GL não. esperava muito do Tom clancy's rainbow six, depois que peguei pra jogar não consegui passar nem da primeira fase. e isso no modo easy, que tinha que resgatar o repórter. Dário, pra mim esses produtores malucos estão querendo colocar jogo com qualidade de Ps2 em um iphone… o que acontece? claro que acaba sendo uma faca de 2 gumes. mas vai saber né? em um futuro distante com novos processadores pode até dar certo. ninguem esperava que o iphone ia provocar MEDO na nintedo e na sony, é olha como é hoje. quem sabe.