Motocross: Trial Extreme (gameloft) para celular

Equipe sua moto e faça dezenas de manobras radicais em cinco cenários diferentes. Do Grand Canyon às montanhas nevadas do Alasca, passando pela arena urbana de motocross. Conheça um incrível sistema realístico de física jamais visto antes em um jogo para celular. Jogue diversos modos, incluindo um modo voltado para as manobras radicais e corridas contra o tempo. Mergulhe numa atmosfera única graças ao modo carreira, que permite que você desbloqueie ainda mais conteúdo e opções de personalização para todas as suas motos.

Um sistema de física incrível com foco na experiência realista! O mais espetacular e divertido jogo de motocross para celular! Um modo de carreira completo com muito conteúdo desbloqueável e opções de customização. Diversos modos de jogo: contra o tempo, competições de manobras, desafios e muito mais! Cinco locais diferentes: distrito de Queens, Grand Canyon, montanhas do Alasca, floresta no Colorado e arena urbana. Uma atmosfera real de motocross com garagem dentro do jogo e muitas gatas!

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News