E3 2011: CAPCOM anuncia "Street Fighter IV:Volt – Battle Protocol" para iOS


Obrigado pela dica Igor Mattos!


O jogo se trata de uma versão “especial” de Street Fighter IV (EUA – US$ 4,99 / ARGENTINA – US$ 4,99) onde é possível jogar com 18 lutadores, novos níveis/cenários e o aprimoramento do modo MultiPlayer, em resumo, é uma espécie de “Super Street Fighter IV” para iOS, a TouchGen teve acesso a um pequeno gameplay do jogo, segue o mesmo:


Melhor em HQ (480p)!

E também foram divulgadas algumas imagens, confira:








Uma das grandes novidade do jogo, ao contrário do “antecessor” é a possibilidade de partidas Multi-Player OnLine via WiFi, ou seja, você poderá desafiar qualquer pessoa pelo mundo que tenha o jogo em um iOS Device Conectado a internet! Uma evolução muito importante! Já que é quase impossível encontrar alguém que você conhece para “jogar uma partida” em “Street Fighter IV iOS

Os Controles foram aprimorados e estão mais precisos, esse é a prova de que jogos de lutam em display’s Touchscreen podem dar certo sim!

Ainda sem preço definido, “Street Fighter IV: Volt – Battle Protocoldeve chegar em meados de Julho desse ano, por enquanto só confirmado para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e assim como seu antecessor, deverá ser Universal, sendo compatível com todos os devices de todas as gerações.


Fonte da Notícia: TouchGen.com / Dica do Igor Mattos.
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News