Detalhes e imagens de "Silent Ops" (Android OS e iOS)

 

Mais um jogo da GAMELOFT deve chegar em breve, o foco do jogo é na espionagem tática e ação, tal como visto em Tom Clancy’s: Splinter Cell CONVICTION, seu nome? Silent Ops, ele foi anunciado a não muito tempo e não vimos nada sobre ele até surgir um gameplay na E3 2011, mas agora vamos as novidades:
 
A jogabilidade do jogo é a de costume da GAMELOFT, com um analógico virtual, botões de ação, controle da câmera com o arrastar de dedos sobre a tela, enfim, o “padrão da GAMELOFT” que por sinal é muito simples e intuitivo.
 
A história do jogo gira em torno de 3 agentes secretos trabalhando para a Ubiquity, uma agência de espionagem preparada para salvar o mundo das mãos de quem não sabe controlar o poder que tem, que no caso do jogo, os “vilões” estão utilizando um sistema de clonagem para dominar o mundo (por que eles sempre querem dominar o mundo?)
 
Os personagens, serão 3 jogáveis, cada um com suas “características”, são 2 homens e uma mulher, na qual um dos homens está “mais em forma” e “pronto para ação” ao estilo Sam Fisher, o outro é mais tático e discreto (James Bond?) e a Mulher é mais uma “ninja” (Angelina Jolie?)
 
O arsenal de armas promete ser grande, sem contar nos cenários onde o jogo se passa, serão 7 ambientes diferentes, missões em Genebra, Dubrovinik e Hong Kong já estão confirmadas!
 
Novas imagens in-game foram liberadas, confira as abaixo (clique para ampliar):
 
 
Silent Ops” está previsto para chegar ainda esse ano para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android OS (Smartphones e Tablet’s) ainda sem data ou preço definido
 
 
Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News