Angry Birds ultrapassa os 250 milhões de downloads

Na segunda-feira Peter Vestebacka, fundador da compania confirmou que Angry Birds foi baixado mais de 250 milhões de vezes em todas as plataformas móveis, considerando iOS, Android, Symbian e até os desktops.

Com o sucesso, a Rovio Mobile, é claro, tem diversos planos para o futuro. Como o projeto “Wine and Dine“, título que será lançado em breve para as diversas plataformas nos smartphones, trará um livro de receitas em aplicativo sobre pratos que envolvam ovos.

Além do futuro Angry Birds Magic que utilizará da tecnologia NFC (Near Field Communication), tecnologia que permite que aparelhos eletrônicos interajam entre eles através da proximidade entre eles. Será que Angry Birds chega aos 500 milhões ou este sucesso chegará ao fim, em breve?

Com informações, TechCrunch.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News