"WarmGun" – FPS com Unreal Engine 3 chegando em breve ao iOS


Mais um FPS feito com a Unreal Engine 3 para iOS, tendo seu desenvolvimento dedicado ao iPad. Mas assim como DEAD SPACE, é possível que versões para iPod Touch e iPhone também sejam lançadas em breve. Confira imagens in-game divulgadas hoje:





O jogo contará com versões para iPad (espera-se para iPhone e iPod Touch também!) e para PC (Computador) e deve ser lançado “em breve“, abaixo segue o trailer que já foi divulgado a algum tempo:



Melhor em HD (720p)!

Ao que parece, o vídeo nos mostra o gameplay para a versão de PC, por que os personagens tem sombras bastantes detalhadas, já que os jogos para iOS que utilizaram a Unreal Engine 3 atá agora (Infinity Blade – US$ 2,99) não possui sombra nos personagens, então, SUPÕESE que o vídeo se trate da versão de PC, mas nada confirmado.


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News