[Trailer] Touchgrind BMX (iPhone)

24 de maio de 2011

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Igor Mattos

    ai meu rei primeiras prints do 9mmhttp://www.touchgen.net/9mm-hands-on-impressionsolha esse jogo ta com a cara de maxypayne mesmo.

  • Igor Mattos

    desculpa ao double post GTR update depois de anos kk11 novos carros http://blog.gameloft.com/index.php/2011/05/24/gt-

  • Jamesson

    desde que eu vi o primeiro tease lançado pela Gl eu desconfiei que era um Max Payne Like.. até comentei isso qunado esse site publicou o tease..Algumas caracteristica do jogo que o TouchGean aborda:- O Jogo mais original da Gameloft (contando com BackStab?), mas com clara inspiração em True Crime e Max Payne (como eu previa, rss)- Eles confirmam o uso do recurso Bulet-Time muito similar ao usado no Max Payne.- O jogo NÃO USA o Unreal Engine, mas é claramente o jogo mais bem feito da Gameloft, usando uma engine própria.- Somente para 3GS, 4, e iPods similares (não mensiona iPad, mas concertesa deve ter uma versão, se não for universal).- Não é um jogo "open world", e sim linear.

  • jamesson

    esse meu comentário acima é referente a 9mm, claro.. rss

  • Anonymous

    Agora sobre o jogo em questão: TouchGrind BMX…Está exelente! acabei de baixar.. mais divertido que o Touchgrind original, de skate. Os comandos estão fáceis, o desafio é bem legal e os gráficos estão d+! acima de média!