"Shadow Gun" – um "Gears of War" para iOS e Android OS chegando em breve!

25 de maio de 2011 . Atualizado 25/05/2011

Shadowgun_04 "Shadow Gun" - um "Gears of War" para iOS e Android OS chegando em breve!

Se você já jogou ou conhece Gears of War, certamente ao ver essa imagem acima, se lembrou do game, sim, está muito parecido mesmo, MAS não é o legitimo “Gears of War” da EPIC Games, mas sim um futuro TPS (Third Person Shooter) na MadFingerGames (produtora de “Samurai II: Venegance“) ao que parece, o jogo está realmente incrível em questão de gráficos! a jogabilidade vamos esperar por um vídeo gameplay, mas enquanto ele não chega segue mais algumas imagens e mais abaixo algumas informações:

Shadowgun_02 "Shadow Gun" - um "Gears of War" para iOS e Android OS chegando em breve!
Shadowgun_01 "Shadow Gun" - um "Gears of War" para iOS e Android OS chegando em breve!
Você pode estar pensando “usa Unreal Engine 3!” mas nada foi dito a respeito, à julgar pelos gráficos, é realmente bem provável, e como tocamos no assunto, pelo menos isso já se sabe, de que o jogo só será compatível nos dispositivos iOS da “Geração 2.0” (iPhone 3G [S] & Cia.) e no caso do Android OS, requer que o aparelho tenha o processador gráfico NVidia Tegra 2.

Esses foram os comunicados dados a imprensa:

ShadowGun coloca o jogador no papel de John Slade, um caçador profissional que vive no ano de 2.350, sua missão é: caçar Dr. Edgar Simon, renomado geneticista e ex-funcionário da empresa transgalática Toltech Enterprises.

Os jogadores deven conduzir o “ShadowGun” (John Slade) como ele se infiltra na fortaleza e montanhas, com lutas pessoais do seu exército de mutantes, cyborg’s e humanoides geneticamente modificados.”

Nada se sabe sobre a data de lançamento do jogo, só sabe que chega ainda esse ano e o jogo pode ser lançado para mais plataformas.


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anonymous

    Os gráficos estão muito bons.. e realmente lembra muito os graficos de Infinity Blade.. deve Usar o UE3.. Se bem que se desconfiava que 9mm usaria o UE3, a acabou que é uma engine própria da GL.. mas esse, mais do que 9mm, lembra muito o UE3

  • Vinny Netto

    Carai a cada dia q passa mais impressionado eu fico com os graficos dos games da Moneyloft =D

  • Thiago

    mas esse não é da Gameloft.. é da MadFingerGames .. mesma de Samirei I e II Venegance..a confusão deve ser pq toda vez que vemos um jogo mobile, cópia de outro famoso para os consoles, é sempre a Gamelof que faz.. mas nesse caso não.. rss

  • Anonymous

    Impressionante como o iPhone consegue reproduzir jogos com esses gráficos, comparaveis aos consoles da atual geração, mas não consegue fazer UMA SOMBRA decente nos personagens! até jogos de Playstation 2, que qualquer jogo tem gráficos inferiores a este apresentado, ou outros como Infinity Blade, Epic Citadel, Rage, 9mm, etc.. os jogos tinham sombras decentes, não uma bola como este Shadow Gun, ou 9mm, ou até sem sombra nenhuma, como o Infinity Blade.. pq isso ocorre? falta de poder de hardware não é.

  • Delete48

    mans,isso n eh UE3,a madfinger games usou em todos os seus jogos a Unity engine,talvez seja uma versão mod da Unity engine po!!!!

  • André Augusto

    #Delete48Sim, ainda não foi nada confirmado qual será a engine desse jogo, mas provavelmente há a possibilidade de ser a UNREAL ENGINE 3 já que é o primeiro jogo todo em 3D da MadFingerGames, mas pode ser uma versão da UNITY PLAYER já que todos os jogos da empresa são feito em forma de "desenhos" (e muito bem feitos!)Mas não importa qual seja, o que realmente importa é que está fantástico!_____________________________#AnônimoNa maioria dos jogos para iOS/Android, a sombra é sempre só um circulo/bola, jogos como REAL RACING 2 e REAL GOLF 2011 por exemplo tem sombras detalhadas e ótimos gráficos! Mas é esperar pra ver!

  • Dário Coutinh

    @AnônimoA questão da sombra é recursiva em portáteisCriar esse efeito consome um bom processamento o que resulta em um consumo elevado da bateria. Por isso muita gente opta por não usar.Nos consoles, como o suprimento de energia é continuo, é um efeito fácil de se criar (desde dos anos 90). Mas perceba que até nos melhores jogos do PSP a sombra geralmente é só um borrão ou ela nem existe.

  • Dário Coutinh