Gameloft revela "9mm", um Spin-Off de GangStar para iOS e Android OS

9mm Gameloft revela "9mm", um Spin-Off de GangStar para iOS e Android OSEssa vem como uma bomba! A GAMELOFT acaba de divulgar um “Tease Trailer” de um futuro jogo que estará disponível “Em Breve” para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) Smartphones e Tablets com Android OS, segue o Tease Trailer que ao que parece são cenas ingames e certamente é a versão de algum tablet e como será lançado para praticamente “todos” os aparelho, pode ser que esse seja um dos jogos com a Unreal Engine 3:



Também em HD (720p)!

O jogo parece um “SpinOff” da série Gang$tar (um “GTA” da GAMELOFT) mas ao que vemos no trailer, parece que o jogo se passará em Los Angeles (Gang$tar: West Coast Hustle manda lembranças…). Se bem que o protagonista ao invés de ser o bandido, deve ser o policial, isso fica claro no início do vídeo quando ele acena para a patrulha policial e que quando está em ação, é CONTRA os bandidos, ou seja, o jogo está bem ao estilo “Max Payne” mas a julgar pela cidade e pelos gráficos, o jogo certamente terá elementos de “Sandbox” (andar pela cidade)Se quiser conferir outros jogos desse gênero para iOS, clique aqui!

Certamente, o jogo já está em produção à um bom tempo e os gráficos e jogabilidade está bem a cara dos novos jogos da GAMELOFT, com gráficos detalhados e jogabilidade precisa. Não há nenhuma informação sobre o jogo a não ser esse trailer, agora só nos resta aguardar

OBS: O jogo chega a parecer um “GTA San Andreas” nos dias atuais…


Fonte da Notícia: TouchAholics.com / Obrigado também Jamesson!
Publicidade

11 thoughts on “Gameloft revela "9mm", um Spin-Off de GangStar para iOS e Android OS

  1. Eu não acho que esse jogo seja parecido com Gang Star.. talvez apenas pelo fato de se controlar um bandidos (pelo menos é o que parece).. mas não creio que seja "mundo aberto".. acho que deve ter menos liberdade.. da pra reparar que quando esta havendo um tiroteio, a câmera fica lenta, mas a mira do jogador não..o que talvez indique uma opção de "bulet-time"

  2. Sim, o jogo pode ser linear, mas a julgar pela cidade e pelos gráficos, acho que terá um pouco de "sandbox" e não sei bem dizer se ele é um criminoso, por que uma hora ele está envolvido com os bandidos, depois está contra eles, vamos esperar para ver!

  3. Acho que ainad não é um dos jogos que vão usar o Unreal Engine 3 (a última versão só exporta para a plataforma IOS).Mas pelo trailer o jogo promete.

  4. não é um bandido que vai ser controlado não.. reparem que no começo, quando passa uma viatura policial, ele acena com a mão, e nas cenas que aparece o personagem de frente, da pra ver que ele usa um distintivo pendurado no pescoço.. ele é um policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *